Navegue!

25.1.14

Volta às aulas com a cara da Ásia


 ~Hello!
não falo mais divosos ou tudo bem porque a Heloisa acha muito brega 

Ontem fui  comemorar meu aniversário, um pouco atrasado, e foi bem divertido hehe' Talvez eu troque o livro que ganhei pelo O Menino do Pijama Listrado, parece ser bom ^u^ Recomendam?
E mais novidades no blog! Atingimos 30 seguidores, é isso mesmo produção? YAAAY! E temos mais afiliados, deem boas vindas ao Sempre Kpopper e ao Cabeceira de Sonhos! Como estou feliz esses dias, tirando a parte que terei de ir pra escola tudo bem.

Falando em escola, último final de semana para as aulas começarem, mas que tal dar uma repaginada no material e chegar na escola um arraso? Let's Go!



1. Mochila/Bolsa
Sabe aquela bolsa sem graça, sem nenhum toque do seu gosto? Customize-a! Coloque um bichinho pendurado na alça da bolsa, crochês ou então uma ideia legal, pinte uma maçã (isso mesmo, uma maçã cortada no meio) e carimbe a bolsa! Tem alguns vídeos tutoriais mostrando como customizar, fazer sua própria bolsa, muto lecal. Vale bastante a pena e nem gasta muito dinheiro.
Uma ideia lecal aqui




2. Canetas/Lápis/Borracha
Achar um lápis ou uma caneta fofa não é muito fácil e quando acha custa muito caro não? Então, bora customizar aquela caneta Bic sem graça >3< Esse tutorial que achei na internet achei muito lecal além de ser super facinho de fazer ^u^  Aqui o tutorial


De lápis, que tal fazer uma flor e colocar em cima? Fica muito fofo!

Fonte: Arte Re Artesanatos

3. Caderno
Dá para customizar caderno? Dá sim! Minha mãe customizou uma minha e foi um arraso entre as meninas da sala, todas ficaram encantadas, porque era a única no mundo hueheu' Dá para fazer com tecido, E.V.A e fotos! Umas meninas da minha escola, a cada bimestre uma capa diferente de apostila, ficam muito lindas e divas.

Foto: Dinha Artesanato
Confira como faz aqui.

4. Roupas
Aquele uniforme sem graça... Eu hein, nada melhor que dar uma repaginada naquele uniforme hehe' Então eu fiz um modelo de como podemos ir e como eu vou hehe' normalmente vou como o modelo abaixo, calça preta e All Star, e quando está frio eu vou com uma jaqueta. Nos acessórios coloco uma trança ou um laço no cabelo, quando quero vou de coturno e na maioria das vezes só para o uniforme ficar sem graça vou com um colete como a preta aí embaixo. Coloquei um short só hehe' caso algumas das escolas permitam o uso, pois na minha, nada que passe acima do joelho .-.

Sem título #1


5. Make
Make? Dá para ir de ulzzang na escola? OMG! Claro que dá, mas não todo dia. Uma maquiagem natural ou até mesmo uma base até que vai, mas não aquela marca típica de ulzzang em plena manhã hehe' Nos primeiros dias eu vou até que bonitinha. Alguns vídeos de make ulzzang para ir a escola ^u^




=====X=====

Well guys foi isso! Espero que tenham um ótimo retorno de aulas e estudem bastante!
Quem quiser ver meu outro post sobre volta às aulas, só que explicando como organizar seus estudos e esquecer um pouco o bias para concentrar no caderno é só clicar aqui.


~Bye bye!

12 comentários:

  1. Adorei as dicas >3< Infelizmente na minha escola não pode usar nada além da calça e da blusa do uniforme, não pode nem ir de jeans e tals. Raiva eterna. UHAUAH

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa TT.TT Que triste, mas quem sabe usar fora da escola, como sair com os amigos para um sorvete?

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Eu gosto de customizar as minhas coisas *o* já fiz um caderno com aplicação de tecido e realmente ficou muito bonito xD o bom é que você pode deixar tudo com a sua cara gastando pouco.
    Muito bom o post <3

    Beijinhos, Ririn >3<

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de customizar >3<
      Todo ano uma capa diferente da minha pasta de desenhos da escola, minha professora A-DO-RA hehe'

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. O que eu tenho realmente vontade de fazer é customizar um caderno e colocar um monte de figuras sobre a Ásia, com os meus idols e bias preferidos *-*.
    Seria muito bom, se vendessem cadernos com uma figura enorme do meu bias na capa hauhauhauha.
    Amei o post :D

    Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASHAUSHAU' Dá pra fazer em casa ou então mandar para a gráfica, mas fica meio carinho :\ masok

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Amei os makes e o tuto da caneta! super prático e engenhoso fiquei até com vontade de fazer! Mal eu espero pra logo ir pra faculdade, então quando eu estiver lá e fizer qualquer tipo de mudança manual nos meus materiais eu posto tbm :p
    O make com certeza irei fazer, já que sou adepta ao estilo ulzzang
    Amei as dicas obgobgobg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da caneta é demais mais não é? Amei e irei fazer com.muita certeza! Hehe'
      Gostei dos makes também, nãp fica aquela coisa pesada... Fica bem natural ^0^

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Gostei do post achei muito legal a ideia, irei tentar personalizar uma bolça! Bjs: Jeny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Personalizar bolsa é tudo de bom, além de ficar a sua cara ela é única no mundo!

      Obrigada por comentar! >.<

      Excluir
  6. Amei suas dicas <3 (EU VOU PROVAR QUE DÁ PRA SER UDOLI TODO DIA U.Ú)
    Hey, quer ser afifliado do meu blog?

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUE' Também gostei das dicas que achei >3<
      Sim, claro! Já já te aviso ^0^

      Obrigada por comentar!

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!