Navegue!

15.2.14

As bandas que mais gosto fora do k-pop




~Yoo, como vão?

Andei sumida, mas voltei! YAY! Desculpem por não visitar, responder comentários e responder algumas TAGs que recebi, prometo que faço até o fim de Fevereiro!
Geente, vocês viram o teaser de Mr. Mr.? Cara, tive troços, esse clipe promete viu? Mas assim, a SM e a YG fazer comebacks de dois grupos praticamente rivais num mesmo dia?! Eles querem ver head rolando no chão, só pode. Adoro ver uma treta, desde que não cause nenhum dano a nenhum fandom ou fã.

Neste post rapidinho venho falar sobre as bandas que amo de paixão fora do kpop! São poucas, mas as curto de paixão!




Imagine Dragons
Yep, amo muito essa banda, curto muito as músicas! Eles são simplesmente demais, amo o som deles, as letras everything! As músicas que estão no meu Top 5 são Radioactive, Bleeding Out, Every Night, It's Time e Demons.


The Pretty Recklass
A cantora é demais, as músicas são demais, tudo é muito bom! Minha amiga na época "gótica" dela vivia ouvindo essa banda, acabei me apaixonando de vez. Foi amor a primeira vista pelas músicas <3 As minhas músicas preferidas são Make Me Wanna Die e Heaven Knows. 


The Chain Gang of 1974
Meu irmão ama essa banda e claro que peguei o bonde e acabei me apaixonando. O som deles é demais, é um rock misturado com eletrônica etc. Meu maninho disse que eles fazem músicas para jogos, assim como minha música preferida Sleepwalking que faz parte da trilha sonora do videogame GTA V.




Black Veil Brides
Gosto da banda e do som deles, mas não me considero fã hehe' Então se houver fãs deles por aqui, não me batam! Uma amiga virtual minha me recomendou essa banda pelo fato do símbolo deles ser uma borboleta, já que amo esse inseto colorido. Minha música preferida é In The End.




P!nk
Ela é muito f@$%! Amo muito o som rock misturado com pop dela. As letras são demais e combinam muito comigo. Minhas músicas preferidas são Try, So What, F**king Perfect e True Love.




30 Seconds to Mars
Amo demais essa banda! Simplesmente perfecta! Nada a declarar sobre eles é tudo magnífico. Minhas músicas preferidas são Up In the Air, A Beautiful Lie, Do or Die e Kings and Queens.


======X======

Bem gente foi isso! Espero que tenham curtido e não se esqueçam de ouvir, quem sabe vocês não se apaixonem também? Deu pra perceber que é bastante rock hehe' Quem não curte, pode apertar o play e deixar o som rolar, porque é muuuito bom!


~bye bye!


2 comentários:

  1. ~ NINA REVIVE DO NADA ~ EÊE
    Incrivelmente, eu não tenho vida fora da Ásia qq
    Eu só gosto de k-pop mesmo, nem Taylor Swfit eu ouço (e olha que quase todas as minhas primas são swifities), já ouvi o Imagines Dragon, mas agora, depois dessa postagem, me apaixonei ♥o♥

    Sorry por não te visitar antes, estava em aula, com provas, desculpa meeesmo!
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~nhaw, Taylor <3~
      Imagine Dragons é vida moça! O som deles é demais! Foi só meu irmão mostrar que eu e minha mãe acabamos nos apaixonando >w<
      Bem vinda ao mundo mágico que é ser fã da banda o/

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!