Navegue!

1.2.14

[K-Celeb] Diretamente do Super Junior, Donghae!

~Hello!

Sorry por não visitar, comentar e até mesmo postar no blog, é que como as aulas começaram estudos viraram prioridade, além de que devo estudar muito se quero continuar na minha escola ou então entrar em uma escola técnica... Ano passado foi meu irmão sob pressão por causa do concurso de bolsa, esse ano sou eu TT^TT Tomara que dê tudo certo!

Dia primeiro de Fevereiro! É dia de... Celeb na área!
O Celeb do mês passado foi a diva da Jia do Miss A e desse mês, a pedido da Yumi do Blog das Unnies, o maridão lindão dela ficará naquele espaço especial no canto do blog ^0^ Ta ta taaaan quem é? O gato do Donghae do Super Junior.


Perfil




Nome Artístico: Donghae
Nome Verdadeiro: Lee Donghae (이동해)
Significado do Nome: Mar Oriental 
Data de nascimento15 de Outubro de 1986 
Signo: Libra 
Tipo Sanguíneo: A 
Local de nascimento: Mokpo, Jeollanam, Coréia do Sul 
Tipo de Voz: Tenor 
Grupo: Super Junior 
Sub-grupo: Super Junior M 
Posição no Super Junior: Vocalista, dançarino principal, rapper suporte 
Altura: 1,75 (minha amiga tem essa altura ._.)
Peso: 60kg 
Hobby: Danças, fazer exercícios, cantar, assistir filmes. 
Gêneros: Pop, dance, R&B, electropop 
Tipo Ideal: Uma garota de qualidades maternais, delicada, charmosa, elegante, pensadora e com cerca de 167 cm de altura.
Instrumentos: Piano, violão 
Instagram: leedonghae       Twitter: @donghae861015



Fatos
  •  DongHae tem medo de fantasmas, por isso ele dorme com uma luz noturna.
  •  Donghae abraça as pessoas para acordá-las.
  •  O maior desejo de DongHae é que seu pai assista seu show só por um momento, mas isso não pode se tornar realidade, pois seu pai morreu de câncer em 2006
  •  DongHae é muito chorão, ele tem um coração mole e pensa muito.
  •  Pra DongHae, o melhor lugar para se guardar dinheiro é dentro de uma garrafa d’água.
  •  Donghae tem medo do ronco de Shindong, sua respiração ofegante enquanto dorme o assusta muito.
  • DongHae gosta da sensação de estar protegido, ser cuidado.
  • Por se sentir sozinho com facilidade, ele nunca come sozinho. Ele precisa ter sempre alguém para comer com ele.
  • Kyuhyun disse: “Sinto-me honrado de conhecer Donghae-hyung, mas quando estou com ele, sinto como se eu fosse o hyung”.
  • Donghae deixou uma mensagem para Eunhyuk dizendo “Hyukjae, amo você~”. Então Hyuk respondeu: “Pare de nutrir um amor unilateral.”
  •  Ele gosta muito de crianças e sempre que encontrar alguma, ele vai querer protegê-la.
  • Quando Donghae fica sentado por muito tempo, ele inconscientemente abraça sua perna direita.
  •  DongHae esteve longe de sua família por seis anos treinando, quando ele voltou, trazendo seu primeiro salário, seu pai faleceu.
  •  Donghae tem um hábito muito fofo de morder o lábio.
  •  Donghae adora assistir filmes, especialmente filmes estrangeiros. Ele gosta de tentar falar Inglês.
  •  Donghae quer que sua futura esposa o acorde com um doce beijo e lhe faça sanduíches.
  •  Durante o período de trainee, Teuk sempre acompanhava Hae para ir à escola.
  •  DongHae adora escrever poemas.
  •  DongHae tem olhos muito expressivos, que sempre revelam suas emoções.
  •  Donghae canta ‘My Everything’ no Super Show 1 para o seu pai.
  •  Não importa o quanto coma, ele não vai engordar. Sempre que sente que ganhou um pouco de peso, ele se exercita e o primeiro lugar que emagrece é o rosto.
  •  Quando Kibum veio pela primeira vez para Coréia, Donghae foi a primeira pessoa a abraçá-lo e lhe dar as boas vindas. 
  •  Donghae não gosta da cor rosa, porque em frente a sua cama está o guarda-roupa do Sungmin que é cheio de bichinhos, roupas, bonecos, almofadas, bolsas e sapatos, todos rosas.
  •  DongHae sempre esquece o chapéu, celular e itens semelhantes. Ele procura seu chapéu em todos lugares, mesmo quando está usando ele.
  •  Um dia Hae estava no telefone com um dos membros e ele disse: “Espera, eu esqueci o meu telefone. Eu vou lá em cima e pegar.”
  •  DongHae deixou uma mensagem no fancafe “ELF I LOVE YOU” e SungMin o chamou e disse que ele escreveu errado, ele escreveu “LVOE” em vez de “LOVE”, e isso o deixou com vergonha.
  •  DongHae, uma vez no twitter, escreveu boa noite em japonês porém as letras estavam escritas em coreano.
  •  Ele se torna uma fera quando está em uma perfomance de “U” . Quando ele faz contato nos olhos com outros membros, eles dizem que o olhar dele não parece ser de humano.
  •  Quando DongHae tinha apenas 21 anos ele já pensava em ser pai e nos nomes de seus filhos.( Tian Hong, Hai Yang, Yun Duo ).
  • Donghae é o membro do Super Junior favorito de Minho do grupo SHINee.
Fonte: ELFish Brasil



Informações Adicionais

Doramas 


Porcupine And Miss Panda (Channel A, 2012)

 Extravagant Challenge (GTV, 2011)
 It's Okay, Daddy's Girl (SBS, 2010)
Stage Youth (CCTV, 2009 -> Cameo)



MVs


Key of Heart - BoA (2006)
Kissing You - Girls' Generation (2008)

Filmes:

I AM (2012)
Attack On The Pin-Up Boys (2007)






Galeria de GIFs

Fabulous

Ai que cute >3<




=====X=====

Well guys é isso, espero que tenham gostado, especialmente você Yumi! Seu maridão é muito fofo >3<
Se quiserem podem deixar nos comments quem vocês querem que seja o próximo celeb feminino de Março para comemorar o primeiro aninho do blog! Se tiver mais de um, faremos uma votação ok?


~bye bye!

12 comentários:

  1. Donghae , donghae ,donghae uhhh!!!!!!!!
    Ele é libra igual eu !!!!!!!!!
    Yahh (surtando now)
    me ajudo mt ,principalmente pra esse idiota aqui(eu) que não sabe diferenciar os boys do super junior!!!!!!!

    Bye Bye~http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAAY! Meu irmão é libra, se ele ficar mais velho, torço para que meu irmão se torne o Donghae brasileiro heueh'
      Eu não sei diferenciar nenhum dos gatos do Super Junior, só o Donghae, o Kyuhyun e o Heechul ainda faltam 10!

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. WAAA, Dong é meu bias do SuJu :D
    Ah, gente, Sungmin se revela, ainda acho que ele é gay, só pode, não pela cor rosa, mas pelas atitudes dele :o

    Adorei o post :D
    Donghae [é ivo, divo demais, vou casar com ele, quer ser madrinha?; HU3H3U

    =*=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHEUHU' Lógico, igual ao Key divo lindão e fashionista.
      Adoraria ser madrinha, quando vai ser o casório pra me providenciar e emagrecer mais alguns quilos -q Faz muito tempo que não vou a casamentos, estou com saudades dos docinhos TT~TT

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Gostei do post e principalmente desses gifs fofos ^^ o ultimo gif é do dorama Panda que ele fez, comecei a ver e nem continuei! E Donghae vai escolher logo mulher a partir de 1,67 só porque sou baixinha (Mais que grosseria, brinks).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUHEU' Infelizmente, sou super baixinha, nem tanto, mas nem chego perto de 1,67 TT^TT

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Ai deus! quase morri de amores pelo seu post! ●ω●
    Meu marido é maravilhoso né? Tirando o inglês, é claro, mas perfeito com certeza...
    Todo sensível e lindo, ommo! Eu só tenho 1,66 por isso já somos casados hahaha
    Amei amei amei! Saranghae chingu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHSUAHSUAH Sabia que você iria amar? Tava esquecendo que você me pediu pra que ele seja o celeb de February?
      Amei seu marido gato, muito fofo e muito bom no inglês né? Melhor que muito japonês por ai!
      Nem 1,66 eu chego TT-TT Sortuda!

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  5. O VIIIADDOOOOOOOO tá aqui OuO Ah mdds eu não consigo ver esse guei sem falar isso XD
    <33
    Meu bias é o Minnie e... Olha azoadia
    Chu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho... HAUSHAUHS'
      Ousadia e alegria é o lema gata!

      Excluir
  6. Heyy::: Tag pra vcs: http://meumundomyo.blogspot.com.br/2014/02/tag-k-pop-lover-eu-que-fiz.html#more
    ~~~Meu Mundo

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!