Navegue!

22.2.14

Tag: Kpop Lover + Novidades!



~Yoo como vão? Espero que bem!

Só o meu Whatsapp ou o de todo mundo que parou de vez? Sei lá, não está funcionando...
Gentem, help me! Essa semana já começa as minhas provas ~chora~ e adivinha qual é a primeira? Física, delícia hein. Poxa, a minha escola é tão coisada que me bota prova bem na semana do Carnaval, é pra acabar... Mas tudo bem, odeio carnaval mesmo, vou estudar nesses dias.

Recebemos uma Tag do blog Meu Mundo! Obrigada por lembrar de nós!




Regrinhas:
~Repassar para 2 blogs ou mais, se possível;
~Dar créditos ao blog Meu Mundo;
~Falar quem te passou;
~Não mude nada na Tag;

-----x-----

1- Qual é sua banda de k-pop favorita? Como você a conheceu?
Girls' Generation, as conheci por uma amiga minha que me mandou a música Oh! e Gee. Acabei me apaixonando pela dança e pela fofura das meninas >w<

2- Uma banda de k-pop (ou integrante) que você odeia. Qual o motivo?
Não odeio nenhuma banda nem ninguém, sou muito boazinha.

3- Se você tivesse oportunidade, que cantora(o) de k-pop você seria?
Yezi do grupo Fiestar. Não é só por que é minha bias, mas também por ser linda e fazer rap muito bem!



4- Qual grupo de k-pop masculino predileto?
SHINee, SS501 e VIXX

5- Suas três músicas preferidas no momento?
F(x) - Goodbye Summer
T-ara - Number Nine
BoA - Hurricane Venus (oh~oh~ Hurricane Venus!)

6- Porque você prefere k-pop de outros estilos musicais? (Ex: pop, rock, funk, sertanejo)
Porque k-pop possui ritmos variados, é bem diferente do pop Americano. As letras também significam muito!

7- Vamos supor que BigBang, SuperJunior, 2ne1, Girs Generation e Orange Caramel vão fazer uma turnê pelo Brasil no mesmo dia. Que banda você iria no show? Porque?
Girls Generation e 2NE1, porque elas divam muito!

8-  Se pudesse escolher uma cantora ou cantor de k-pop para ser sua(o) melhor amigo/colega na escola. Quem seria? 
Gostaria muito de ser amiga da Taeyeon, porque eu e ela temos os mesmos gostos...~menos o de bumbuns~

Repasso para:

-----x-----
~momento propaganda do Magazineluiza on~

Novidades na área!
O blog agora está no Facebook! É só clicar aqui e curtir!
E mais:
Abrimos uma votação para a celeb do mês que vem! A batalha está entre Taeyeon, CL, Hyuna e Hyorin, escolha a sua favorita para ser destaque no mês de Março, mês de comemoração de um ano de blog.

~momento propaganda do Magazineluiza off~

-----x----

Bem gente, é isso! Espero que tenham gostado!


~bye bye!

4 comentários:

  1. Ótima tag !

    Bjos ~ Poderia retribuir a visita ? Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Claro que daremos um pulinho por lá e deixar a nossa patinha c:
      Obrigada por comentar!

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!