Navegue!

16.2.14

TAG: Viciada em Música


~Yoo como vão? Espero que bem!

Olha eu aqui de novo gente! Já tava até com medo de abandonar o blog e deixá-lo em hiatus, mas como a Heloisa só receberá o computado dela em três semanas (isso mesmo, três) vou ter que me virar nos trinta e deixar o Usagi aqui atualizado. Helô, vou te matar!

Eu já tinha recebido essa TAG antes, mas não deu tempo de responder... TT-TT
Quem deu foi a Lívia Maria do blog afiliado Sempre Kpopper. Sorry, Sorry Lívia, não deu tempo mesmo de responder...

Enquanto isso, outra TAG que recebi está guardadinha pronta para ser respondida! Mas vamos ao Viciada em Música primeiro!



Regras:
Passar para cinco blogs. 

Perguntas:

Música romântica?
Nossa, tem tantas, a maioria são sobre amor e blá blá blá. Mas eu fico com Every Night do EXID.


Música que te define?
F**kin' Perfect da P!nk. Já disse que a maioria das músicas delas combinam muitíssimo comigo no post anterior não é? Não gente não é que sou perfeita mentira é sim  Mas... ah, não sei como explicar apenas me define literalmente, parece que ela fala comigo.


Que música não sai da sua cabeça?
Amoled da Son Dan Bi com After School, muito lecal a música hausha'


Uma música que quando ouve, chora?
Ultimamente estou muito sentimental por causa da minha TPM e sei dizer isso porque começava a sair uma água salgada do meu olho quando ouvia Breath do Jonghyun e Taeyeon.


Qual é sua música predileta no momento?
Cliché do grupo tailandês Candy Mafia, vale muito a pena conferir, é um ritmo meio americano, mas não deixa de ser bom.


Qual música você não consegue gostar?
Funk ostentação ~é isso mesmo produção?~ Eu até posso curtir umas músicas, como Bigode Grosso e Beijnho no Ombro já que não falam muito palavrão, mas continuam com aquele ritmo de funk, tem Anitta também, curto as músicas e não ela. Me julguem


Cite um trecho de música predileta:
"So Follow my vista!
I know I can make you crazy"

Vista - Fiestar


Sua música predileta brasileira
Nossa, tem uma que fala sobre o Brasil real, mas não lembro o nome... Corrupção, estádios da Copa e os famosos protestos do ano passado são citados.
Eu ouvi essa música na rádio e não tive tempo para ver qual era o nome TT-TT



Repasso para:
Todos aqueles que não tiveram preguiça de ler haush'


=====X=====

Bem gente, foi isso! Espero que tenham gostado!

E essas budenhas?
~bye bye!



2 comentários:

  1. Ahh, mais uma tag no blog Rinrin~
    Bluekpop.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima tag ! Primeira visitinha aqui no seu blog , amei as postagens *-*

    Seguindo , Beijos o/ Pipoca Doce ~Visita?~

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!