Navegue!

23.3.14

Bolinho para comemorar UM ANO!


~Yoo!

Linda notícia! YAY! ~e sem introdução, pois estou feliz!~

Há exatamente um ano eu estava sentada na frente do computador, meia noite, dia 23 de Março, pensando no nome que daria ao blog que seria sobre notícias do que eu mais amava. Surgiu a ideia de coelhos já que eu amo esse animal de orelhinhas felpudas e além do mais, estava perto da Páscoa.

Tinha acabado de voltar de um evento de anime, estava inspiradíssima!

O blog andou com o tema notícias por cinco meses mais ou menos.... Nada estava indo do jeito que eu esperava... #chateada

Notícias, sempre tinha sites próprios pra isso e o meu blog iria ser só mais um na face da Terra. Queria algo novo. Pensei em colocar textos de auto ajuda nos momentos que eu mais me sentia deprimida. Isso me tornava uma pessoa mais deprimente ainda -q

Colocar textos felizes escrito por uma pessoa deprimida não daria certo, mas eu tentei. Tentei e deu certo! Tão certo que não via a hora de sentar na frente do computador e escrever algo que seria "alegre" escrito de uma pessoa deprimida para uma pessoa que eu penso estar feliz.

E foi assim durante alguns meses.... #thatsok

Em Setembro, tinha pensado numa amiga que não via há mais de um ano... O que me aparece quando abro o Facebook? Um convite de amizade dela e mais! Ela tinha se interessado pelo j-rock e anime por minha causa :3 Depois de três dias, resolvi dizer a ela que eu tinha blog que tratava dos assuntos que nos interessava, dei o convite e ela aceitou!

Minha vida tornou-se mais colorida! #happy

Obrigada para aqueles que acompanharam o blog desde o comecinho! >.< Sou muito grata a vocês ^0^

#morehappy!

OBS: Alguns erros, estava sem tempo...


6 comentários:

  1. Parabens! Parabens! Parabens Rinrin! o/
    Bluekpop.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo um ano de blog e espero que ele tenha muito mais! >3< Acho que não cheguei a acompanhar ele desde o começo, mas espero acompanhar sempre daqui pra frente *u*

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Conto com sua presença nos próximos anos, hein?! haha'

      >.<

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!