Navegue!

1.3.14

Hyuna representa o primeiro ano de blog!


~Yoo, como vão?


Gentem, quem viu Mr. Mr.? OMG! Amei, simplesmente perfeito! Cara, Taeyeon tá linda demais, Tiffany de cabelo curto e Yuri sempre secsi. Não sei porque houve tanta gente dizendo que não gostou, só porque o conceito é diferente? Poxa, elas já estão amadurecidas demais pra fazer conceito Kissing You de novo.
Depois desse quero ver 2NE1 bombando também, as quatro prometem!

Tenho uma leve impressão de que fui bem na minha prova de física, ainda bem >.<

Já sabem que tivemos uma enquete de quem seria a diva que celebraria conosco o primeiro aninho do blog e com 33% dos votos, Hyuna representará o blog nesse mês muito mais que especial. Vamos conhecer um pouco mais da gata?




Sobre:



Nome: Kim HyunA
Hangul: 김현아
Posição: Rapper Principal, Dançarina Principal, Vocalista, Visual
Apelidos: Kim Force HyunA, HyunA “Melhor Aegyo” (Aegyo é o nome que se dá às expressões fofas na Coréia), Ki Myeona/ Kim Hyona, versões mal ouvidas do nome dela
Altura: 1,64cm
Peso: 40kg
Hobbies: Cozinhar, criar roupas, assistir filmes e fazer ‘selcas’
Nascimento: 6 de Junho de 1992
Twitter: @4M_hyunah     Instagram: @hyunah_aa







Fatos:
  • HyunA tem uma tatuagem nas costas com os seguintes dizeres: “Minha mãe é o coração que me mantém viva” 
  • Hyuna sabe imitar bem o Pikachu
  • A cor favorita de Hyuna é amarelo
  • Antes do grupo 4Minute, Hyuna fazia parte do grupo da JYP Wonder Girls
  • Hyuna saiu do Wonder Girls, pois seus pais estavam preocupados com seus problemas de saúde
  • Hyuna tem Gastroenterite Crônica e consequente desmaios.
  • Hyuna adora comer barras de granola e sucos de maçã
  • Ela não gosta de usar sandálias
  • Para Hyuna, o beijo ideal seria em uma cabine de telefone vermelha em um dia de chuva (que romântica ela -q)
  • O animal favorito dela é a foca
  • Hyuna foi selecionada para ser ainda o ídolo Dancing Queen em 2022
  • A melhor amiga de Hyuna é Sunny do grupo Girls' Generation. 
  • Hyuna gosta tanto da Sunny que queria que ela fosse sua irmã
  • Ela tentou desde os 7 anos 50 audições para atriz e falhou em todas elas. Passou de primeira na audição da JYP para dançarina
  • No MV de Huh do 4Minute, seu brinco caiu
  • No início 2008, Hyuna fez audição para a SM Entertainment depois de diversas tentativas em outras empresas. Depois de ganhar com sucesso o primeiro lugar na categoria de Best Youth Selection Casting Sistem da SM Entertainment, Hyuna assinou um contrato oficial com a empresa e treinou muito para um debut.
  • Um dos namorados de Hyuna a enganou, mas ela continuou namorando porque ela gostava muito dele
  • Hyuna sofreu de depressão depois de deixar Wonder Girls e perdeu muito peso depois disso
  • Ela consegue sambar (OMO)
  • Ela não gosta de se exercitar
  • Hyuna é muito próxima da Hara do grupo KARA



Galeria de GIFs






======X=====

Bem gente, foi isso! Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de curtir a página oficial do blog no Facebook.
Quem quiser, coloque suas opções de idols masculinos para o mês que vem


~bye bye!

5 comentários:

  1. Eu amei também o clipe de Mr. Mr., foi perfeito! Quero ver os lives logo >3< E 2NE1 vem que vem! Adorei o post, Hyuna é a minha bias no 4MINUTE.

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1, 2, 3, 4~ Hey, mister, mister
      Sim, lives logos! >.<
      As meninas do 2NE1 tão muito gatas, cara, Minzy então *O* Perfeição pura

      Excluir
  2. Hyunaa *ela merece ,ela merece
    Eu não gostei da coreografia de mr mr ,mas eu amei o resto (musica,cenário,efeitos,figurino). Eu também acho que elas tem que amadurecer ,todas já tem mais de 20 anos na costa e ser fofinhas pro resto da vida não dá . Elas tem que fazer conceitos mas seksi ,como eu disse ,elas já tem 20.

    Chu~Sempre Kpopper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~nhaaw, eu adorei a coreografia, principalmente no solo da Hyo, aquela parte é a melhor de todas em todo o MV.
      Sim sim, já são adultas e ficar naquele conceito Kissing You forever não dá, não é? Sexy sem ser vulgar, estilo Mr. Mr. e IGAB, meus dois conceitos prediletos <3

      Excluir
  3. ahhhh...nossa Hyuna é muito diva!!!! e´ linda , e´ tudo....Queria ser ela...kkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!