Navegue!

18.3.14

Nikki


Boa noite! Passei a semana assistindo o vídeo clipe da música Yume no Hajima Rin Rin, da Kyary Pamyu Pamyu... Agora mesmo eu estou ouvindo Mottai Night Land... Quem não viu o clipe ainda, eu deixo o link aqui:

Meu principal assunto hoje é o Nikki... Uma espécie de mascote para o blog, o fato é que todos os layouts combinarão com ele a partir de agora.

Foi um sacrifício até que conseguimos um mascote que agradece ao mesmo tempo eu e Sabrina... Tivemos diversas tentativas, entre elas a que eu mais eu gostei foi sem dúvidas a terceira:

Enfim... Eu e a Sabrina gostaríamos muito da opinião de vocês sobre nosso novo mascote!!! Hoje eu fico por aqui, afinal, esse artigo deve ter servido mais como uma galeria e boas-vindas ao nosso mascote! Devo voltar logo com o artigo sobre Ao no Exorcist que eu havia protegido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!