Navegue!

29.3.14

Novo visu e novidades!


~Yoo!

Na redação cheia de números que tinha falado pra vocês em um dos posts anteriores, uma ótima notícia! Tirei 10! Mas a professora só considerou porque de resto tava bom, mas se fosse em vestibular, nem a pau que iriam dar nota máxima.

Yay! Obrigada pelos parabéns de um ano de blog! Se Deus quiser, mais um, dois, três anos pela frente! Conto com vocês! #FIGHTING!



Repararam em algo novo? Isso mesmo, o blog está de cara nova, agora com cores mais vivas e quentes só para vocês se sentirem confortáveis aqui. Uma musiquinha de fundo estará tocando sempre que entrarem, a maioria são bem calminhas com toque de violão e algumas tem aquelas batidas bem legais, todas são instrumentais pra deixar o blog mais harmônico >.< Sei que é bem chato entrar em algum blog e começar aquela barulheira toda, por isso, se estiverem incomodados ou se quiserem uma nova playlist, avisem, ok? 

Novidade! Temos um mascote agora, o Nikki >.< O que acharam? Fofinho, não é? A Helô que desenhou, ficou tão inspiradíssima que assistiu a uma palestra do Fábio Yabu no evento que teve hoje.

Falando em evento, a Heloisa, como estava super animada hoje no Animerp, vai iniciar uma série de postagens aqui no blog sobre o evento no qual me apresentei debutando no grupo cover :3 Teve cosplays, palestras, oficinas, danças e muito mais! Por isso, aguardem ansiosamente sobre como é ter um evento assim no interior de São Paulo e sobre informações do grupo cover >.<

=====X=====

O que acharam do layout novo?
Espero que tenham gostado das novidades! É que eu não tinha nada sobre escrever mesmo... TT-TT

Lay, layout, Lay, layout... hueheu' ~soquem minha cara~


6 comentários:

  1. Parabéns! E que Uma Usagi-chan continue por mais muitos anos!
    E o layout tá divo, amei!

    Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sério que tá divo? *u* Pensei que já iriam chegar falando sobre as músicas, mas ok >.< Fico feliz que alguém tenha gostado!

      Excluir
  2. Parabéns pelos um ano do blog , que venham mais 2 3 4 anos!!
    Amei esse layout . A música instrumental ficou ótima , pelo menos pra mim que tem dificuldade em escrever ouvindo música , tô conseguindo kkk
    Bjs // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, que venham mais 10 anos de usagis! >.<
      YAY! Sim, muitas vezes músicas me atrapalham, mas as instrumentais não... Estranho isso, principalmente as mais calminhas eu me concentro.

      Excluir
  3. nossa gostei muito dos menu do seu layout, quem fez? Amei o fundo de borboletas, a mudaram o gif da sidbar eu gostava tanto do antigo gif eu ficava dançando junto com os meninos do You're beautiful ^^

    Amei o efeito dos comentários também <3 Vcs fazem lay por ecomenda ?

    Bjs: Jeny

    amordeumkpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O menu eu vi no One Dí Things, é bem complicadinho, mas o resultado fica maravilhoso! De resto, o layout foi eu que fiz com ajuda de blogs e afins. >.<
      O fundo borboleta, divíssimo, não é? Aaah, fiquei muito triste por tirar o gif do Jeremy TT-TT Mas sabe como é, lay novo, gif de boas vindas novo.
      Já tava na hora de mudar de comentário, usava a mesma caixinha em todos, estava ficando bem enjoativo.

      Quem sabe mais pra frente encomendaremos? Estudarei mais sobre o caso e depois avisaremos >.<

      Fico feliz por ter gostado do novo layout!

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!