Navegue!

5.3.14

Devo desculpas mas tenho novidades!

Oi oi! Como vai o finalzinho do carnaval de vocês? Eu estava com saudades de vocês e de também publicar no blog, daquela angustia que me consumia e me levava até a Sabrina (Ririn) para perguntar se tinha algum comentário no meu artigo...
Eu passei um tempo ausente por um conjunto de fatores, primeiramente eu tive um problema com meu computador, recentemente eu troquei meu notebook por um novo e demorou 25 dias para transportadora me entregar (o prazo inicial era de 9 dias uteis) e então eu notei que o teclado numérico estava apresentando um problema, as teclas 8 e 9 não estavam funcionando, isso com certeza era problema na placa, hardware, como estava na primeira semana ainda eu tive que ligar para a loja na qual eu comprei e informar o meu problema. Na semana seguinte eu devolvi o notebook com defeito e dentro de 10 me entregaram um novinho (hehehehehe)... Então eu tive um seminário na escola, semana de provas, foi bem corrido, teve dias que eu fiquei de fato sem fazer nada, tempo que eu poderia ter gasto escrevendo artigos novos para o blog (isso sim foi mnha culpa)... Agora que eu levei um pito da Ririn, duvido que eu teria coragem de ficar ausente por muito tempo, ela parecia muito séria, mas estava certa. Então é isso, eu peço desculpas pela ausência, foi mancada minha ter deixado o blog na mão da Sabrina por tanto tempo, prometo que não vai acontecer de novo.

Agora vamos ao que de fato interessa: Tenho novidades.

1- Terminei de assistir Ao no Exorcist (também conhecido como Blue Exorcist), isso significa que até quarta-feira que eu publicarei uma review do anime com uma galeria de imagens; Muitas fotos dos irmãos Okumura, eles são lindos!
2- O tempo que eu passei ausente eu também venho trabalhando no mascote do blog, mas, infelizmente, eu e Ririn estamos enfrentando alguns problemas de concordância, lembrando que todos eu que desenhei, o que eu mais gostei ela não gostou... Fazer o quê.. Quando entrarmos em um acordo, publicaremos um artigo de boas vindas ao Nikki!!!

3- No dia 29 e 30 de março teremos a maior convenção de animes e mangás da cidade, animeRP!!! Se trata de uma convenção anual na filial SESC Rio Preto, onde temos as mais diversas atividades, como batalha campal, desfile de cosplays, por exemplo.
Isso pouco importa se comparado à nova ideia que a gente vem planejando. Estamos pensando em desenvolver uma espécie de pesquisa durante o evento (animeRP). Alguém já se perguntou ou parou para pensar em uma plausível resposta para a seguinte pergunta: "Como os otakus foram introduzidos no ocidente e como são vistos por 'pessoas normais'?"... Exato.

Vamos analisar três pontos de vistas antes de chegar à uma conclusão:
-O ponto de vista dos otakus, como eles se veem na sociedade.
-O ponto de vista dos familiares dos otakus, um ponto de vista adulto.
-O ponto de vista de jovens que não participam desse círculo cultural.
Afinal, os otakus formam um círculo muito restrito na sociedade, mas esse tema é um assunto muito delicado, merece um cuidado especial para não me deixar ser mal compreendida, por isso vai ganhar um artigo especial em breve.

4- A última notícia não é tão boa assim... Eu estou mega atrasada com o projeto e agora sim a culpa não foi minha, estou no personagem 10/20 ainda, mas estou trabalhando o mais rápido que eu posso. Como o artigo '20in1, meu primeiro projeto' fala, o meu prazo inicial terminaria em março, quando março estiver chegando no fim eu informarei se precisarei de mais tempo e quanto tempo a mais seria necessário.

Então por hoje é só... Volto logo logo. (~^v^)~

5 comentários:

  1. Yay! Cheguei!
    ~ e para ficar u.u
    Post muito lindo <3
    E, claro, parabéns por um ano de blog! •w•
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi! Muito obrigada pelo seu comentário, agradeço o elogio e te garanto que cada um deles soa como uma realização pra mim, as broncas da Ririn valem a pena hahaha

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?

    Eu sei que é meio chato ficar pedindo ajuda assim dos blogs, mas é que a gente precisa muito da ajuda de vocês!
    Nós estamos com um projeto chamado We Want Auditions In Brazil - Nós queremos audições no Brasil! E como o nome já diz é para tentar trazer audições para o Brasil. Vocês poderiam nos ajudar a divulgar o projeto?

    Aqui estão as informações sobre ele:

    http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/2014/03/projeto-we-want-auditions-in-brazil-nos.html

    Mesmo que você não nos ajude, muito obrigado pela atenção! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!!! Ajudaremos sim, admiramos sua iniciativa. Obrigada pelo comentário!
      \(^v^)/

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu sei que é meio chato pedir isso, mas vocês poderiam nos ajudar a divulgar um projeto???...
    O projeto é para trazer audições para o Brasil, aqui tem informações sobre o projeto:

    http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/2014/03/projeto-we-want-auditions-in-brazil-nos.html

    Por favor nos ajude!

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!