Navegue!

14.3.14

TAG: Vamos nos conhecer!


Oi oi, como vão?

Estou super chateada e feliz ao mesmo tempo. Hoje levei uma "indireta" da minha professora de Redação, ela disse que num texto dissertativo não devemos colocar muitos dados e números, porque no dia que formos fazer vestibular não saberemos das informações e muito menos sobre o tema,  e adivinha o que eu fiz? Isso mesmo, coloquei trocentos dados na folha e devo ter tirado uma nota abaixo do que esperava, mas vamos ver, foi minha primeira redação com o tema educação. Falando em estudar, minhas notas estão subindo! Fiz prova de matemática hoje e semana passada uma prova super hiper mega complicada de Gramática, nas quais estou esperançosa de uma nota azul >w< Espero ver amanhã na prova de Geometria, estou sonhando com triângulo e Pitágoras depois das aulas.

Introdução gigantérrima, mas ok!

Recebemos uma Tag da linda da Gabrieli do Blue Kpop. Bora conferir?


Regras:
1- Não mudar a Tag;
2- Passar a tag para 2 blogs ou mais;
3- Dar créditos ao This is Koreia and Japan;
4- Dizer quem te repassou a tag;

Perguntas:

1- Qual é a sua banda preferida?
Girls' Generation e SHINee.

2- Você assiste doramas ou animes? Se sim, qual seu favorito?
Meu dorama preferido é You're Beautiful e anime Kimi ni Todoke e Kuroshitsuji.

3- Quais são as musicas que você acha que pode escutar quantas vezes for, que você nunca vai se enjoar?
Loving U do SISTAR, Genie Remix do Girls' Generation, I Love You do 2NE1 e Something do TVXQ.

5- Você poderia dizer quais são as 5 coisas nas quais você tem mais medo?

  1. Altura
  2. Qualquer inseto possível
  3. Perder meu irmão e meus pais
  4. Não atingir meus objetivos
  5. Palhaço 

6- Quais são as 5 coisas que você mais ama?

  1. Dançar
  2. Minha family
  3. Meus amigos
  4. Batata recheada (nham, nham)
  5. Sorvete
7- Se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, para que lugar você iria?
Queria ir muito pra Hungria, Singapura, Japão, China, Tailândia e Coréia do Sul, além dos EUA (haja dinheiro pra isso...).

8- Se você pudesse namorar um k-idoll, qual k-idoll você namoraria?
Entre os k-idols, o Minho do SHINee faz meu tipo. >w<

9- Você tem muitos amigos?
De que jeito está definindo "amigos"? Sou um desastre completamente antissocial quando o assunto é amizade, mas tenho amigas com quem posso contar meus segredos e algumas com quem nem rola, já que o grupo é enorme e deve rolar fofoquinhas sobre geral do grupo lá dentro.

10- Quais são seus hobbies?
Quando estou sem fazer nada? Dormir, comer e dançar, três hobbies que super amo/sou <333

11- Você escuta algum cantor ou banda nacional?
Curto algumas músicas, mas não chega a ter aquela playlist no celular.

12- E cantores americanos você escuta?
Sim, até mesmo escrevi sobre o que eu escuto fora do k-pop, dentre eles estão Imagine Dragons e P!nk.

Agora, 10 fatos sobre mim!


  1. Faço balé e inglês desde o seis anos de idade, parei um ano o balé e voltei agora, estou na ponta desde os nove anos;
  2. Já aprendi a tocar violino comecei também com seis/sete anos, mas parei com uns nove ou dez anos;
  3. Sou muito sistemática quando o assunto é organização e decoração, tudo deve estar perfeitamente alinhado e limpo;
  4. Escrevo fanfics originais e as posto no Nyah Fanfiction!, a maioria meio darkness, mas já estou trabalhando em inúmeras românticas;
  5. Sou a única da minha família que gasta muito, pra valer mesmo ~hehe;
  6. Todo aluno é o preferido de algum professor, menos eu que só levo puxão de orelha sobre meus erros, principalmente com as professoras de álgebra e de inglês, não que eu não tire notas boas é que minhas dúvidas e erros são meio... bobinhas;
  7. Fico sempre em terceiro lugar no boletim da sala;
  8. Sou a única do grupo de amigas que não fala sobre boys ou namoro;
  9. Sou a maknae do grupo cover :3
  10. Se fosse possível, acabaria com um pote de sorvete de cinco litros sozinha!
Repasso para:
Quem leu isso, quase todos os blogs que sigo receberam essa tag, sintam-se livres em pegar!

======x=====

Só isso guys! Espero que tenham gostado!
Iza Guimarães, iremos divulgar o projeto assim que eu tiver tempo, estou atolada com os estudos, trabalhos e redações mesmo que a semana de provas tenha terminado. Aguarde >w<


~bye bye!


6 comentários:

  1. Amei suas respostas , eu sou tão apaixonada por sorvete que acho que faria a mesma coisa que você , devorar o pote de sorvete de 5 litros inteiro ~ e ai do meu irmão se tentar chegar perto kk.

    Bye Bye // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes, quando não tem ninguém em casa ou meu irmão está dormindo, como um pouco de sorvete no pote mesmo hehe' Não sigo los demais, sou rebelde u.u

      ~kissu!

      Excluir
  2. Ah, que pena :(, eu não tenho muitos problemas com redações. Medo de palhaço? O.O Imagine Dragons é otimo! Eu acho balé a coisa mais linda e delicada, mas não serviria pra mim. Haja dinheiro pra esse tanto de país. Ei, porque você não posta sobre seu grupo? Gostaria de conhecê-lo ^3^.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maas, uma notícia boa sobre a redação, tirei nota azul! YAY!
      Yep, palhaços... Não sei por que, eles são sinistros TT-TT
      Balé é vida, ou melhor, dança é vida!
      Um dia, ganharei na loteria e viajaria pra todos esses países e um pouco mais >.<
      Iremos nos apresentar daqui duas semanas se o nosso "teaser" sair antes, postarei aqui no blog ~ Aguarde... <3

      ~Kissu!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez por aqui~
    Adorei suas respostas!
    You're Beautiful e batata recheada, não resisto a esses dois ^^
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!