Navegue!

13.4.14

Cabelegria - "Doe cabelo. Dê alegria!"


~Oi!

A votação de quem será o k-idol desse mês está encerrada! O vencedor é G-Dragon do Big Bang com 45% dos votos! Aguardem por um post especial sobre ele.

No post de hoje, vim apresentar um projeto muito legal chamado Cabelegria onde meninas e talvez meninos, doam pelo menos 10 cm do seu cabelo para uma instituição de crianças com câncer, que perderam o cabelo por conta da quimioterapia. 

O projeto está fazendo o maior sucesso na minha cidade e já é país inteiro! 

Essa semana foi a Semana Mundial de Combate ao Câncer e um colégio daqui da minha cidade montaram um mini cabeleireiro no pátio e convidaram meninas a doar o cabelo! Foi enorme o sucesso que minhas amigas, mesmo não doando nesses dias, prometeram que cortarão no salão e enviarão para São Paulo o que foi cortado.

Você deve estar se perguntando: "Tá, mas o que isso tem haver com k-pop?". Minha resposta: "Nada"
Isso mesmo, nada. Estou escrevendo este post porque acho super legal a iniciativa do projeto e espero que vocês gostem também, além de puder doar >.<

O projeto surgiu como um evento na rede social e logo depois mensagens surgiram de pessoas que acharam a ideia muito boa e que gostariam de ajudar, foi assim que duas irmãs de São Paulo criaram Cabelegria.

Para ajudar na doação do cabelo e garantir um lindo sorriso de uma criança, o corte deve ter no mínimo 10 cm de qualquer tipo de cabelo seja ele natural, pintado, ondulado, liso, cacheado enfim todos! Cortou? Basta enviar para o seguinte endereço:


Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33

Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo – SP
CEP: 02611-001


Aqui o vídeo da escola da minha cidade explicando bem resumidinho o projeto, além de ser bonitinho. bem melhor do que eu escrevendo -q  Lembrando que você poderá doar o dia que quiser quando quiser, no vídeo a professora está apenas explicando os dias que irá ser arrecadado as mechas de cabelo no colégio.


Ficou interessado? Visite o site e confira as fotos das estregas de peruquinhas! cabelegria.com.br
Doe cabelo. Dê alegria!

=====X=====

Espero que tenham gostado! >.<
No próximo post, G-Dragon!


~bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!