Navegue!

26.4.14

Music Bank no Brasil, PARA TU-DO!

00

~Yoo!

Estou viva! O feriado me consumiu tanto, que nunca me vi sentir tanto sono quando acordava desde terça até ontem para ir pra aula. Comecei a estudar para as provas de final de ano e estou pegando algumas coreografias!

Espero conseguir arrumar meu quarto bagunçado essa semana.

Como sabem, rumores de um possível Music Bank tornou-se realidade! A galera inteira da internet ficou super feliz com a notícia inclusive eu! Infelizmente não poderei ir, queria ir muito por causa do SHINee, mas... money. 

Confira abaixo algumas informações.



O evento será no Rio de Janeiro dia 07 de Junho de 2014, às 19h. O local do evento será na HSBC Arena e trará artistas como SHINee, B.A.P, Infinite, MBLAQ, CNBlue e Ailee.

Como referência do Music Bank realizado em 2012 no Chile, o valor dos ingressos poderá variar entre R$100 a R$300

Uma passagem de avião de São Paulo para o Rio está a partir de:

- TAM: R$59,00 oferta para comprar e viajar a partir de Junho, para uma pessoa, ida e volta. Mais informações.

- GOL:  R$70,00 para uma pessoa, somente de ida. Mais Informações.


Para mais informações curta a página Mix JukeBox no Facebook.


======X======

Então gente é isso, espero que tenha ajudado apesar de ter ficado um pouquinho confuso com esse monte de números. Haha'

Uouh! Brasil! 

~bye bye!


2 comentários:

  1. Eu também não poderei ir ~chora~. Eu queria tanto ver os lindos do SHINee e do B.A.P :(

    Asian World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Choremos com muito sofrimento... #chateadérrima
      Eu queria ver SHINee e Ailee, porém money que é bão não tá tendo no momento TT^TT

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!