Navegue!

31.5.14

ClariS, foi bom enquanto durou.


E é com dor no peito que eu escrevo esse artigo.
A Sony Music Japan anunciou uma notícia triste esta semana para os fãs da dupla de J-Pop ClariS. Alice está deixando a dupla para formar um novo par, agora com seus estudos. Como os japoneses gostam de falar, ela está se “graduando” do ClariS.
Na nota oficial que a Sony Music Japan divulgou, Alice agradeceu aos fãs, a equipe e os relacionados com o grupo que a apoiaram nesses três anos e meio desde que a dupla estreou. Ela ainda descreveu sua experiência como parte da ClariS como um mundo de sonho repleto de felicidade e que essa experiência será um tesouro maravilhoso para o resto de sua vida                                                                                                                                  
ClariS  era uma dupla de cantoras japonesas composta por Clara e Alice, estudantes do ensino médio em uma cidade chamada Hokkaido. Alice deixou a banda em 2014 alegando querer se focar nos estudos.

Antes da carreira como idols do J-Pop, a dupla era conhecida como “Clara Alice”. Elas gravavam vídeos no site de compartilhamento Nico Nico Douga, fazendo cover de alguns temas de animes e canções dos Vocaloids e (finalmente) e setembro de 2010, elas assinaram um contrato com a SME Records e lançaram seu primeiro single, "Irony", em outubro de 2010, que foi usado como tema de abertura para o anime Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai:

 Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai


Desde então, ClariS lançou mais seis singles, além do álbum de estreia BirthdayElas também realizaram as músicas-temas para a série de TV e filmes de Puella Magi Madoka Magika incluindo a canção “Connect” e também os temas de Moyashimon Returns e Nisemonogatari (Segunda parte de Monogatari Series). Recentemente, elas interpretaram a música-tema do game Akiba Trip (Viagem à Akiba) do PSP e também as canções “Click” e“Step” que foram temas de abertura do anime Nisekoi.
Até hoje a dupla gravou três álbuns, sendo que o último será lançado no próximo dia 04 de Junho, chamado “Party Time”.




Em toda a carreira só fizeram uma apresentação e ainda foi atrás das cortinas, para manter o anonimato (infelizmente, tenho certeza que são moças muito bonitas) 


Eu conheci o trabalho da dupla ClariS através de uma conhecida minha, chamada Clarissa  (que gozado), também fã da dupla e então comecei a gostar muito de suas músicas, fiquei muito chateada quando fiquei sabendo da noticia, ao mesmo tempo feliz que um álbum está para chegar. De qualquer jeito elas vão deixar um imenso buraco no meu coração, preenchido com saudades.


5 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia elas... Mas adorei a história delas e esse anonimato todo! Vou procurar mais sobre elas e conhecer as músicas *3*

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Na verdade Clara e Alice são pseudônimos!!! Eu gosto muito delas, fiquei muito chateada quando acabou.

      Excluir
  2. Me parece legal, vou assistir!
    Ahh, Você aceitam parceria?? Estou em busca de parceiros para o meu blog... Ele ainda é muito novo, mas espero que não tenha problema, tem?

    Kawaii--corner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tag pra vc!!!
    http://meumundomyo.blogspot.com.br/2014/06/tag-procura-se-um-amigo-k-popper.html

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!