Navegue!

7.6.14

Soshi Ballads


~Ooi!
Como estão? Espero que bem!

Essa semana foi bem agitada. Ontem foi a minha apresentação do balé na Festa Junina, foi muito legal! Comi muuito, cachorro quente, churros, morango com chocolate (yum yum), crepe e afins. No fim do mês vai ter o da minha escola, espero que tenha comida desse jeito também.

Bem, essa semana peguei um gostinho por ballads ~hihi. Deve ser por eu estar meio depressiva, não me perguntem o por quê. Fui ouvir um ballad das Soshis e gostei muito! Tinha apenas uma música desse estilo na minha playlist, fiquei muito chateada, então fui procurar e acabei me apaixonando muito mais por elas!

Separei algumas que escutei pra vocês.



1. Forever



Essa música é tão... Feels. Cara, chega a até arrepiar muito! A melodia, o refrão, as vozes estão em completa harmonia deixando a música muito boa.

 2. Complete


Essa então, nem se fala, é muito linda, tanto a música quanto o live. >.<

3. Lost in Love


O dueto é muito lindo e cheio de feelings! Adoro.

4. Promise


Só eu acho que a Yuri fica linda de trança? Adorei o cenário e as roupas? Quero todas para o meu guarda roupa agora.

5. Baby Maybe


Foi minha primeira ballad delas, cara... Desde que ouvi pela primeira vez não parei mais, é viciante e relaxante, perfeito para esquecer os problemas!

6. Mistake


Mistake foi escrito pela minha bias Yurão Yuri. Acabei de ouvi-la, muito linda como as demais.

7. Tinkerbell


Apesar de ser uma música do início da carreira delas, sem aquele estilo de ballads atual, é muito boa.

8. Sunflower


~Feels

9. How Great Is Your Love



Esse live é muito fofinho. As vozes da Sica e da Taeyeon estão perfeitas e o coro que as meninas fazem está tão lindo.

10. Dear Mom


A ballad mais famosa das meninas. Não é só uma música lenta, existe um sentimento, infelizmente triste, dentro de suas vozes.

Além dessas 10 músicas que separei, existem várias outras, tanto em solo como em conjunto. Uma que faltou aí no meio foi Star Star Star que choro litros e litros só de ouvir o refrão TT^TT Também faltou Back Hug do recente mini álbum Mr. Mr.
Recomendo (hue) ouvir ballads depois de um longo dia de trabalho/escola, ajuda a relaxar e aliviar o stress cotidiano. Ajuda até mesmo antes de ir também, pois já chega bem revigorado e nada a se preocupar.

Um GIF que resume esse post:


=====X=====

Foi isso!


~bye bye!





9 comentários:

  1. eu já conhecia algumas, eu amo essas musicas mais lentinhas, onde as integrantes conseguem mostrar seu melhor no vocal, o que é um pouco difícil quando é uma musica mais agitada.
    adoro dear mom e complete, são perfeitas. eu só acho que faltou nessa lista, all m love is for you e baby steps pra ficar completa, se nunca escutou, escute,são muito lindas.
    bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, em Star Star Star a voz da Hyo está perfeita!
      Aah, verdade faltaram bastante ballads japonesas como All My Love is for You, Born to Be a Lady e Time Machine.
      Já escutei Baby Steps e confesso que chorei muito.

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. A minha festa junina foi ontem. Comi muuuuito, especialmente tapioca >3< As baladas das soshis são muito especiais pra mim, eu choro toda vez que eu ouço elas qwqçwekq Adorei o post *u* A minha balada preferida delas é Mistake!

    Letícia Evans do VDUS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro festas juninas por causa das comidas, lógico.
      Quem não chora ao ouvir pelo menos alguma ballad? É tão emocionante, que arrepia! A minha preferida é Forever <3

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Ai baladas ... tenho uma relação de amor e ódio com elas.
    Depende do dia. Tem dias que apenas saio passando todas da playlist.
    Mas tem dias que eu gosto de ouvi-las com calma e procurar entender o que elas trazem... alegria ou tristeza.
    As das soshis são excelentes mas eu não gosto de ouvir ... apertos no coração..

    ResponderExcluir
  4. Tag pra você: http://kawaii--corner.blogspot.com.br/2014/06/tag-i-love-k-pop.html#more

    Kawaii Corner

    ResponderExcluir
  5. Oii tenho uma tag pra voce: http://espacomaru-sama.blogspot.com.br/p/blog-page_17.html (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?

    As musicas das snsd são bem produzidas e bonitas, não é atoa que elas são um dos grupos mais famosos da Coréia...

    (desculpe ficar um tempo sem comentar, mas é que eu ando meio sumida, eu estou sem net - meu moldem da vivo quebrou, aí só consigo mexer na net quando robo wi-fi do meu tio)

    Posso te pedir um favor? É que eu estou fazendo um projeto (na verdade voltando com ele - ele estava pausado prestes a ser cancelado), e eu preciso de toda a divulgação possível para ele dar certo, será que tem como você fazer um post sobre ele?
    (é para trazer audições da YG, SM e JYP para o Brasil).

    as informações sobre ele estão aqui: http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/2014/06/projeto-we-want-auditions-in-brazil.html

    Se você puder ajudar eu vou ser muito grata a você!

    ~beijos!

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!