Navegue!

11.7.14

Layout Novo!


~Oi!

Está acabando a Copa! Eba! Chega de vuvuzelas e bombas (Lupi, meu cachorro, agradece). Pena que o Brasil perdeu, queria muito que fosse Hexa esse ano... Pode deixar que 2018 a gente ganha! Me deu uma dor no coração só de ver a gente perdendo por sete! TT^TT

YAY! Hoje é o dia de muitas felicidades, primeiro porque é o aniversário de um ano do Cabeceira de Sonhos! Parabéns, que venha muitas alegrias e mais um, dois, dez anos por aí na blogosfera! >3< ~

Segundo porque trocamos o layout e pra que cor? Roxo que é a cor do poder, segundo um menino da sala. Mas não é só por isso que coloquei a cor roxa como tema, "O roxo estimula o contato com o lado espiritual, proporcionando a purificação do corpo e da mente, e a libertação de medos e outras inquietações. É a cor da transformação.".

Espero que essas transformações venham, hein?! haushau'


~bye bye!

9 comentários:

  1. Aww que lindo! Amei!!! Combinou bem >u<

    Kawaii Corner | Kisses!

    ResponderExcluir
  2. o layout está muito fofo. roxo e uma das minhas cores preferidas.
    eu vim dizer que aceito sim a afiliação, mas que antes voce precisa seguir as regras nessa página; http://wh-graymoon.blogspot.com.br/p/associe-se.html
    bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante de roxo, ouvi dizer que além de ser a cor das tranaformações, do poder, a cor roxa também é anti-recalque. :P
      Ah sim, claro. Já segui as regrinhas, li e concordei (=

      >3< ~ Obrigada!

      Excluir
  3. Nossa eu não sabia o significado do Roxo ! kkkkk é cor do Poder !
    Apesar da minha cor favorita ser amarelo roxa está entre as minhas preferidas.
    O seu lay está super organizadinho Ririn! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul! Poder!
      Amarelo e roxo são perfeitas, já que contrastam um com o outro. :P
      Obrigada Paloma! >3<

      Excluir
  4. Ficou lindo seu novo layout! Amei tudo nele!

    A unica coisa ruim da copa estar acabando é que está acabando as férias junto...
    (desculpe ainda não estar visitando o blog com frequência, mas é que eu ainda estou sem internet)

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br
    perfect-world-japan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Iza!
      Ainda bem que minhas férias só acabam no final do mês. >.<
      Apesar de tudo, gostei da Copa! Podia ter todo ano (só que não), é tão legal ver as pessoas de verde e amarelo em dias de jogo. Fiquei impressionada com o tanto amor dos brasileiros.

      ~>3<

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!