Navegue!

17.7.14

TAG: 10 Coisas que eu Odeio


~Oi!

Estou sem criatividade para o que postar nessa introdução, por isso escrevi isso primeiro e o que vier depois eu coloquei antes de postar. #nãoveio #nãovoupor #rebelde

Ganhei uma TAG da Jeny do blog Amor de um Kpopper chamada 10 Coisas que eu Odeio. Achei beem bacana, assim poderemos nos conhecer melhor e talvez servir de aviso para alguns sobre o que não fazer comigo.

Let's Go!~



Regras
- Dar créditos ao Confie no Unicórnio.
- Dizer que foi que passou a tag.
- Não é obrigatório fazer
- Repassar para quantas pessoas quiserem.


1. Quando me acordam enquanto estou quase pegando num sono.
Isso me irrita profundamente, inclusive aconteceu hoje. Estava quase pegando no sono e de repente aparece meu irmão me cutucando pedindo pra que eu lavasse a louça do almoço.

2. Pessoas que acham que somente a opinião dela é a que conta
Tenho uma amiga assim, chega a irritar a mim e as outras meninas da rodinha de colegas, ela apenas acha que a opinião dela é a certa e não aceita que os outros a corrijam que já fica de mimimi.

3. Internet
Tenho uma relação de amor e ódio com a vida na internet. O ódio está concentrado quando eu tenho que fazer algo e deixo de fazer só pra checar o Faces (na maioria da vezes essa checada chega a ser hooras)... A internet me seduz de um jeito que odeio :P

4. Modinha ou mendigos de likes
Isso é algo que eu odeio muito. Nossa, no meu  Faces tem cada adolescente (se é que eu posso chamar assim) de 11 ou 12 anos que me chamam no chat "Ei, curte minha última foto que postei?" vou lá e curto, mesmo que não tenha gostado, sou uma pessoa educada. Analisando todas as fotos chego a conclusão que: a "criança" tira foto com aquelas poses e coloca umas frases.... Dá vontade de voar no pescoço dela. Agora, gente modinha da minha idade, mesmo eu odiando é aceitável, porém tem alguns que não nasceram pra ser/tirar foto assim, não combina com ela. ~le eu foge com medo das pedras.

5. Gente que fura a fila
Já aconteceu isso comigo muitas vezes. Por exemplo, fila na cantina da escola parece o Mensalão, sério! A pessoa fura a fila (rouba) e em troca a pessoa que cedeu receberá uma bala (o dinheiro). Vamos combinar que uma bala é pouco! Abaixo os furadores de fila!

6. Jiló, berinjela
Essas são as únicas "comidas" na vida que eu não gosto. Gosto de tudo, tudo e tuuudo, porém jiló e berinjela não foram feitas para mim.

7. Quando deixam de falar comigo ou alguém sem nenhum motivo aparente
Eu não gosto de pessoas assim. Por exemplo, entra uma menina nova na sala aí então uma das suas colegas deixa de falar com a novata por simplesmente "Ah, sei lá, o jeito dela me irrita.". Querida Isso não é um motivo para você não gostar dela! Você simplesmente nem conversou com ela! ~baseado em fatos reais

8. Gente que fala, fala, fala ou resmunga sozinho
Não tem coisa pior que pessoas que não conseguem ficar em silêncio nem por um minuto, isso me tira a concentração. Resmungão que faz isso sozinho e ainda por cima em voz alta é pior ainda, AISH! Tem vezes que meu irmão, minha mãe e meu pai faz isso, dá vontade de dar uma voadora em cada um, mas infelizmente não faço isso, só falo "Tá resmungando de quê? HEIN?!"

9.  Barulhos irritantes
Os sons que mais me irritam são: gente que mastiga de boca aberta, barulho de mosquito, lápis caindo no chão, cadeira sendo arrastada e certas vezes ouvir a respiração de uma pessoa ~só quando estou de TPM.

10. Gente barulhenta
Cinema, a gente vê esse tipo por aqui. Nossa, ontem fui no cinema e infelizmente tive que encontrar esse tipo de pessoa. Seja adolescente ou adulto, o pior tipo de pessoa no cinema é aquele que comenta no filme ou pega a pipoca fazendo barulho e pra piorar mastiga fazendo o barulho que me irrita.

Repasso para:
Quem leu e está com vontade de fazer.

=====X=====

Eai gente, deu pra perceber que sou uma pessoa super chata no quesito coisas que odeio barra me irritam. Muitos de vocês devem ter me achado uma pessoa super frescurenta e admito que se fosse 50 eu teria escrito 50. 


~bye bye!

4 comentários:

  1. Eita desabafou aí em ! Concordo plenamente com todas as coisa exceto: Como assim você não jiló e berinjela! Eu amo XDD
    Antes eu não gostava de giló mas, minha vó fez eu experimentar um dia e simplesmente eu gostei. Berinjela não era uma coisa que eu comia sempre... na verdade eu só como berinjela de um jeito e é a berinjela que a minha mãe faz que vai pimentões coloridos e até uvas passas... hum.. fiquei com água na boca! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, tem que desabafar né?! Haha, afinal blog também serve para essas coisas.
      Jiló e berinjela... Credo. Assim, se for do jeito que eu tô pensando que sua mãe faz, eu adoro! Vai me entender...

      >3<

      Excluir
  2. Nós duas de certa forma somos parecidas, odiamos as mesmas coisas...
    Adorei o seu post, mesmo que eu não tenha sido marcada na tag eu posso fazer ela em um dos meus blogs?

    Ah, você aceita afiliação do meu novo blog? A url dele é essa aqui óh:

    http://quase-otome.blogspot.com.br/

    ~kissus...

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, não sou a única haha!
      Lógico, faça sim! É muito divertido responder TAGs.
      Aceito afiliação, sim. Já já dou uma passadinha por lá :P

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!