Navegue!

7.7.14

TAG: I Love Kpop


~Oi!

Boas novas pessoal! Estou criando um novo layout que vai ser bem simples, mas pelo menos novo. Vamos combinar que esse laranja já está beem batido não é? Prevejo dores de cabeça ao decorrer da criação, porém é normal, mexer com números e letras numa mesma coisa não é comigo... hehe'

Bem, hoje trouxe uma tag que havia recebido faz um tempinho que recebi do Kawaii Corner, nosso afiliado. 

Bora?



Regrinhas
~ Dar créditos ao Kawaii Corner
~ Repassar para no mínimo três blogs
~ Não mudar as regras

1. Como você conheceu o k-pop? Faz quanto tempo?
Faz mais ou menos três ou dois anos, lembro-me da data exata 08 de Dezembro de 2011 (data de aniversário do meu pai), acho que irá fazer três anos esse ano haha'. Conheci quando lá estava eu junto com minha mãe vendo alguns comerciais japoneses e de repente clicamos num tipo de fã trailer (acho que é assim que escreve) que tinha como música de fundo Not Alone do Park Jung Min, integrante do SS501. Virei fã dele e da banda na hora!

2. Qual foi a primeira música de k-pop que você viciou?
Foi o primeiro single do Jung Min, Not Alone.

3. A música mais recente que você viciou?
One More do Fiestar, apesar da letra ser um tanto que estranha.

4. Seu ou sua primeiro Bias?
Park Jung Min do SS501.

5. Atualmente, sua banda de k-pop predileta.
Girls' Generation! YAY!

6. Seu ou sua ultimate bias.
Yuri do Girls' Generation.

7. Seu boy-group e girl-group predileto.
Não escuto muito boy-group, mas a banda que mais estou ouvindo é VIXX. Girl-group, Girls' Generation.

8. O k-group que você mais detesta?
Não tem nenhum grupo que eu odeie, todos os grupos que chegaram onde estão, seja o mais famoso ou não, chegaram batalhando para isso. Todos são iguais, independentemente de estilo.

9. O grupo de k-pop mais recente que você conheceu?
Aí você me pegou, ih não sei. Acho que foi History.

10. A última música de k-pop que você escutou?
You Don't Love Me do Spica.


Repasso para:
Blog das Unnies (que voltou!)
Cabeceira de Sonhos

======X======

Bem gente, é isso! Espero que tenham gostado e me desejem sorte com o layout que está sendo muito sofrido TT-TT

Red Light cara *0*

~bye bye!






5 comentários:

  1. Também não gosto muito de boy-groups. Adorei a tag e suas respostas.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto TT.TT
      Tenho só algumas música no celular, uma pequena parcela.

      >3<

      Excluir
  2. One more é demais viciei nessa música mas ainda não vi a letra vou procurar agora ! huehueue
    Eu adoro todos os tipo de grupos seja ele de meninas ou de meninos...
    Eu gosto das GG pra caramba, a minha bias é a Sooyoung!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure e me diga depois se não é um tanto quanto estranha... hausha'
      Eu até gosto, mas não tenho aquela banda favorita ou aquele bias hehe'
      Sooyoung! A girafinha mais linda de todas! >3<

      Excluir
  3. Obr por passar !! já estou indo fazer! > <
    http://pinklaceshi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!