Navegue!

8.8.14

TAG: 11 Coisas Sobre Mim


~Oi!

Gente, desculpe mesmo por ter ficado mais de uma semana sem postar! Estava ocupada estudando e ansiosa com minha viagem pra São Paulo na sexta passada, porém estou de volta. O número de visualizações caiu levemente, mas espero que possamos recuperar.

YAY! Ganhamos outra TAG, dessa vez da Nana do blog Gray Moon que inclusive completou um mês ontem. Parabéns! O nome já diz tudo, basicamente preciso citar 11 coisas sobre mim. Se não me engano, se não me falhe a memória, eu já tinha feito uma tag parecida antes, porém faz muito tempo.



Regras
- Colocar o nome da pessoa e o blog que indicou você;
- Escrever 11 coisas;
- Indicar outros três blogs;


As 11 Coisas


1.  Tenho bastante facilidade com letras (Língua Portuguesa) do que números (Álgebra/Geometria/Trigonometria), uma enorme grande pedra na minha vida escolar #chora.
2. Adoro empada, principalmente se for de palmito, yummy!
3. Gosto muito de ketchup. Seja em uma batata frita, batata palha, hambúrguer, cachorro quente, não pode de jeito nenhum faltar ketchup!
4. Durmo muito, até mesmo em dias de aula.
5. Sou muito friorenta mesmo em dias quentes, eu levo uma blusa pra escola.
6. Gosto de cozinhar.
7. Adoro jazz daqueles bem antigões ou que tenham o mesmo ritmo. Tenho como preferido Stand By Me  do Ben E. King e Louis Armstrong.
8. Gosto muito de maquiagem, às vezes me pego no espelho fingindo que estou fazendo um tutorial pro YouTube hahaha.
9. Não gosto de insetos e palhaços, chego a ter muito medo. "comassimdeinsetos?"
10. Meu pé é frio (literalmente), tem dias que sinto que eles estão quase congelando! Parece que uso uma bota de gelo, sério!
11. Adoro coisas antigas. Gosto do século XIX, anos 20 até 50. São épocas tão bonitas! ~tirando a Segunda Guerra Mundial e a Primeira~


Repasso para:


======X======

É isso gente, espero que tenham curtido!



~bye bye!

6 comentários:

  1. Ketchup ! Quando me dá a louca eu como até arroz com ketchup... ou macarrão de molho branco como fiz ontem kkkkk
    Dormir eu durmo muito até nas aulas eu não consigo me segurar, isso é ruim mas, fale isso para o meu sono huehue
    Obrigada por repassar Ririn logo farei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, toca aí! o/
      Em aula eu não durmo, mas tenho uma vontaaade imensa de encostar a cabeça na cadeira e tirar um cochilinho hahaha
      De nada, amoreco :3

      Excluir
  2. Eu tenho facilidade com os dois \o/
    EMPADA = ♥
    CATCHUP = ♥
    Eu não durmo muito como adoro dormir <3 ahsuhas
    8 - Só você? Eu também Σ(-`Д´-ノ;)ノ Isso é normal?
    11 - Gosto bastante também (*ノ・ω・)ノ mas alguns assuntos de história me dão vontade de dormir.
    Saudades daqui ~
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empada com catchup é igual a perfeição vezes gordice.
      Ih, meio que matematiquei agora :p Me ensina então! Tenho muita dificuldade em números TT^TT
      Xii, acho que não hein! Precisamos de um grupo de apoio heueh
      Ah não! Adoro tudo em história!
      TT^TT Perdones, Nina

      Excluir
  3. Eu também tenho facilidade com letras, mas meu pior inimigo na escola são os numeros...

    Dormir é arte! U.U

    ~kissus


    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui então! o/
      Sim, dormir é arte. Poderia ter um campeonato de quem dorme mais, né?! Aposto que o mundo inteiro iria participar, seria difícil achar alguém que durma mais que alguém.
      >3<

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!