Navegue!

7.9.14

We Back! Por enquanto...


~Oi gente!

Quase um mês sem postar! Parece que foi muito mais, Agosto não passa!
Enfim, perdão por ficar esse loongo período sem postar TT^TT Os concursos de bolsa, as provas estão me matando de tanto estudar e ficar sem postar, Tirando a pressão dos meus pais por conta do meu boletim que não está ruim, admito, mas eles são rígidos (8, 9 e 10 de média).

Passo aqui para dar uma atualizada... Bem triste por sinal.
Infelizmente faleceu essa semana (3 de Setembro) uma integrante do Ladies' Code, EunB (21), decorrente de um trágico acidente de carro onde o motorista também veio a falecer.
RiSe (23) e Sojung (23), integrantes do grupo, ficaram gravemente feridas sujeitas a cirurgias. Infelizmente, hoje (7 de Setembro), RiSe (que estava em coma) faleceu.
A causa do acidente foi devido às chuvas que deixaram a pista escorregadia. O motorista ficou sem controle, batendo no muro de proteção. Aparentemente, os airbags não foram ativados.

Meus pêsames e orações a família das integrantes. Acredito que RiSe e EunB estejam em um lugar melhor, protegendo cada uma das outras três integrantes, cantando e felizes.

"A vida é como uma sala de espectáculos; entra-se, vê-se e sai-se."
                                                                                                                                        -Pitágoras

2 comentários:

  1. Eu não sou fã das meninas, mas estou muito chocada e triste. Simplesmente por imaginar a dor que todos estão sentindo e que duas meninas tão novas morreram tão cedo... É horrível. Espero que elas estejam em um lugar melhor, sem sofrimento e como sempre, juntas... Cuidando da Ashley, Zuny e Sojung.

    lets do vdus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou, mas depois ouvi I'm Fine Thank You confesso que chorei.
      O sentimento que todos os k-poppers estão sentido é simplesmente, inexplicável. É uma mistura de dor, tristeza, aperto, fé e mais um trilhão de coisas.
      O melhor remédio para isso é acreditar que elas estão em um lugar bem melhor, longe das coisas ruins que tem em chão, que estão protegendo e agradecendo a todos que estão rezando por elas.

      ^3^

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!