Navegue!

22.12.14

[PROJETO VERÃO] Playlist #1


~Oooooooi!

Desculpe pelo sumiço de muitos meses hihi, porém eu estava muitíssima apertada com os estudos para as provas de concurso de bolsas e não parava de dormir a tarde, perdão. 
NO ENTANTO, agora, eu voltei para ficar! YAY! Finalmente férias e um bom descanso, nada melhor que isso. Não irei viajar e se eu for, não vão ser longos meses, no máximo uma semana, e em uma semana vocês aguentam de saudade (já que aguentaram uns longos três meses sem me ver). 
Bom, lá estava eu caminhando para o meu banho quando tããn, uma ideia me surge. 

Ontem começou o verão aqui no Brasil e que tal dar uma pitadinha de sol e calor aqui no blog? Começa hoje o Projeto Verão Usagi aqui no blog! #todoscomemoram E nesse projeto verão camuflado de colônia de férias, eu irei postar várias coisas relacionadas ao verão: playlists, beleza, saúde, alimentação e afins. Acho que os senhores e as senhoras irão gostar muitíssimo! >3<

Pra começar então esse Projeto com chave de ouro, que tal uma playlist bem basiquinha só pra dar aquele clima e já se sentir na praia?

#Partiu


Sistar - Loving U
Só de olhar para o ícone de vídeo dá para perceber que o clipe é bem verãozão. O início já dá para se sentir na praia, o som das gaivotas sobrevoando sobre as águas da praia, oppas andando sem camisa com a prancha quando dão um sorriso de leve para você. ~tá ok, exagerei demais agora~


Block B - Her
Esse vídeo também, dá pra julgar pela capa. Só de olhar, dá para imaginar um clipe bem divertido com uma pitada engraçada que esses meninos fazem, além também do refrão chiclete que não pode faltar em nenhuma música de verão.


Secret - Yoo Hoo

OMO! Só de olhar já deu vontade de ir para a praia TT-TT As meninas do Secret trouxeram uma música muito fofa assim como a coreô, penteados, roupinhas e jeitos! Ah, como eu gostaria de chegar em uma ilha paradisíaca assim, sem ter de pagar cruzeiro, avião nem nada... Hehe


Beast - Beautiful Night
Não é praia e nem ilha paradisíaca, mas é aquela festa de pura curtição, música e afins. Olha o sol que faz no clipe, não sei como aguentam ficar de jaqueta, bom pode ser aquele frio com sol hehe Enfim, dá aquele clima de verão para aqueles que o significado dessa estação é festa!

=====X=====

Bom gente, espero que tenham curtido a ideia e por favor, não deixem de acompanhar o Uma Usagi-chan! Percebo que há muitas blogueiras "desistindo" de seus blogs, por isso Fighting, não desistam! Ah, e quem quiser acompanhar o blog no Facebook é só clicar aqui. Não tem muitas atualizações, mas já já tem mais! >3<
Quanto aos celebs, eu não desisti deles não! Esperem até ano que vem que eles voltam >w<


~bye bye!

4 comentários:

  1. Muito legal e criativo esse projeto que você criou...
    Estou ansiosa para ver os próximos posts desse projeto ^^

    quase-otome.blogspot.com.br
    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! >3<
      Irei me esforçar ao máximo para a criação dos posts.

      ~<3

      Excluir
  2. LOVING UUUUUU~ UUUU~
    sista ❤ minha paixão, meu amor, Dasom maravilhosa.
    Amei a playlist de uma kpopper, verão é tudo de bom quando se tem brisa e boas companhias, não é? Ótima hora para ter ideias XD huehue
    Ririm, Papancreas ❤ feliz natal, boas festas e muita comida :3
    have a sweet christmas with pleasure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dasom <3
      Verão é tudo de bom, mesmo eu preferindo as estações mais frias. Mas no verão, ah o verão, ótimo para ir viajar, conhecer locais novos e descansar... Nada melhor que isso. hehe
      Feliz Natal pra você também! <3

      ~>3<

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!