Navegue!

29.12.14

[TAG] Desafio do Top 5: Boybands


~Oi!

Como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido maravilhoso, assim como o meu, que foi resumido em muita comilança e em um presente que eu estava querendo faz muito tempo, além de fones de ouvido que eu preciso né, quebro um a cada dois meses T-T Meus pais me entendem tão bem... HEHE.
Natal foi ontem, não pera, semana passada (é que eu lembro como se fosse ontem) e já já é 2015, dá pra acreditar? 

Bom, venho aqui para dar continuidade à tag Top 5 que agora irei fazer na ordem. Boyband! Olha, foi difícil escolher cinco boybands que eu realmente gostasse. 

#Partiu


#5 EXO
Uoou, EXO em quinto? Nunca ouvi você falar de EXO! Bem, eu gosto das músicas deles, mas ainda nem chego a ser fã. Cara, são doze membros e os únicos que sei o nome e o rosto são aqueles que processaram a SM. Adoro a música deles, são simplesmente demais, principalmente as mais lentinhas. Se eu fosse fazer um Top 5 das músicas do EXO, estariam My Lady, Moonlight, Black Pearl, Growl e Mama. 


#4 B.A.P
Recentemente comecei a gostar dos caras, primeiro porque uma amiga me apresentou e segundo pela atitude e carisma dos membros. O que mais gostei da atitude deles foi que, segundo minha amiga, eles esperaram o Zelo completar maioridade na Coreia para enfim, entrarem com um processo contra a TS Entertainment. Adorei também um vídeo, em que a mesma amiga me mostrou, do Yongguk falando sobre os membros. Me apaixonei na certa, sou quase (ainda bem longe de ser) uma Baby. A música que mais curto dos caras é No Mercy e One Shot, são simplesmente demais!


#3 BTS
Foi também a pouco tempo que comecei a me aproximar do grupo. Foi a mesma amiga que me apresentou B.A.P que também me mostrou BTS. De início eu não curtia muito rap, mas depois... Danger e N.O viraram praticamente os meus hinos, sem falar de Boy In Luv. Ainda nem tenho bias, mas possuo uma quedinha pelo Jungkook hihi. 


#2 SHINee
Cara, SHINee foi uma das minhas primeiras bandas na qual me apaixonei, perdendo apenas para SS501. Foi no meu começo na vida do k-pop que achei os caras. Eu tinha um pensamento que se baseava em: "Certo, agora tenho um girlgroup favorito, agora falta uma boyband". Fuçando no YouTube ou mais precisamente, no canal da SM que ouvi SHINee pela primeira vez. Ah, Lucifer, Taemin menina... Que saudades hehe. Adoro Symptons, Dream Girl e lógico, Lucifer.


#1 NU'EST
Ô loco, uma banda flop em primeiro? Sim, em primeirão! Foi a mesma amiga que me apresentou BTS e B.A.P que também me apresentou NU'EST. De início eu só conhecia o Ren (ah, sério, aquela ex Barbie é inconfundível!), mas de pouquinho em pouquinho fui conhecendo os meninos pelas histórias que essa minha amiga me contava. Ah, JRen... <3 Botei o pé com tudo no fandom agora a pouco. Adoro todas as músicas deles, mas tem uma que eu possuo um carinho especial que é Hello... Se eu fosse fazer um top 5 seria praticamente impossível.


=====X=====

Bom gente, foi isso! Espero que tenham gostado! E como puderam perceber, maldita aquela minha amiga que me vez virar fã de boybands... Agora, eu não consigo parar de ouvir! Aai que ódio. hehe
Amanhã tem post do Projeto Verão, hein, não se esqueçam! >3< Me deu a louca noite passada que eu tive um monte de ideias mirabolantes pra postar aqui! Esperem e verão. MUAHAHA


~bye bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Reaja e comente!