Navegue!

23.12.14

[TAG] Desafio do Top 5


~Oi!

Já estão acreditando que amanhã é Natal? O ano passou muito rápido, nem acredito! Já vou desejando um Feliz Natal para vocês, já que não tenho certeza se conseguirei atualizar amanhã, mas eu posto na nossa página do Facebook (em busca de likes mode: on). 
Bom pessoal, trago a vocês hoje um desafio criado pela Gabi do Blue Kpop! e foi ela mesma que também me passou. Muito obrigada por lembrar da gente! Ainda repasso para a Nina do Gummy Clouds.

O desafio se baseia em praticamente realizar um Top 5 em cinco dias. Nesses cinco dias serão postados um Top 5 com categorias diferentes.

#Partiu


TAG: Desafio do Top5
Essa tag será dividida em cinco partes, e durantes 5 dias temos que responder, ou seja, completar o Top5 escolhido. Os temas serão:
  • Primeiro dia: Top 5 Boybands
  • Segundo dia: Top 5 Girlbands
  • Terceiro dia: Top 5 Collabs*
  • Quarto dia: Top 5 Sub Units
  • Quinto dia: Top 5 Solos
*Collabs: Colaborações, pessoas de grupos diferentes juntos numa música;

Regras
  •  Deverá completar o desafio nos cinco dias, ou seja, nada de trapacear e responder dois de uma vez! (to de olho)
  •  Não precisa ser nesta exata ordem, se quiser começar com cantores solos, por exemplo, tuuudo bem!
  •  Repassar e avisar, para no mínimo 1 blog (fácil, vai?)
  • Dar os devidos créditos, para quem criou e claro quem te passou ou onde você viu…
Let's Go!

Bom, eu vou começar pelos collabs que pra mim é o mais complicado hehe 

Primeiro dia: Collabs

#5 Gain e Bumkey
Eu pessoalmente gostei desse collab. A música é aquelas que grudam feito chiclete na cabeça e o MV um tanto quanto... apelativo? hehe Mas eu gostei. Gain rainha o resto nadinha.


#4 Jessica e Krystal
As irmãs mais lindas do k-pop! Apesar da dupla ter várias músicas, eu gosto muito muito muito de Butterfly, ela é muito bonitinha dá vontade de pular enquanto estamos ouvindo hihi.

#3 Jonghyun e Taeyeon
Esses dois foram um amorzinho cantando, muito perfeito! Sempre imaginei a Tae fazendo um dueto com alguém, mas nunca imaginaria com alguém que possuísse uma voz tão potente quanto o dela. Adorei Breath, sempre a ouço. 

#2 Gaeko, Zion T e HA:TFELT
Eu realmente adoro essa música! Não é só por causa da Yenny (Wonder Girls), mas também por se tratar de um rap e pelo MV ser um tanto quanto criativo. Se quiser, só por curiosidade mesmo, dá um play, sim?

#1 Hyuna e Hyunseung (Troublemaker)
Meu casal preferido do k-pop. Adoro o Hyunseung e adoro a Hyuna *^* Infelizmente, ainda não ouvi o último álbum deles que muitos juram ser muito ótimo. Talvez essa semana eu ainda escute <3

=====X=====

Bom gente, então foi isso! Espero que tenham gostado. 
Tenham uma ótima ceia de Natal e comam muito afinal, não é todo dia em que se tem uma mesa cheia como aquela. Ah, e o mais importante, não se esqueçam de se divertirem! A família toda estará reunida e mesmo que tenham aqueles tios ou tias chatas que perguntam sempre as mesmas coisas todo ano ("E os namoradinhos?" "É pavê ou pacumê?"), brinquem e deem muita risada!
Ah, e não se esqueçam do meu presente, hein? ~brincadeira


~bye bye!
 


4 comentários:

  1. Feliz Natal Ririn! Vamos fingir que eu não estou atrasada! -kkk-
    Bom eu fiz esse top 5 no Q4 também, e o de collabs foi o último que fiz.
    Até gora não acredito que eu me esqueci de Butterfly.... eu simplesmente amo essa música, ahh quero me matar. Mas foi realmente complicado pra mim lembrar dos collabs, então no lugar dessa eu acabei colocando One Year Later da Jessica com Onew. t.t
    Ahhh obrigado por me lembrar dessa música *------*
    Eu realmente me questionei se deveria colocar Trouble Maker mas aí tinha músicas que eu gostava mais que algumas deles.
    Ouça sim o último álbum deles as músicas são maravilhosas <3 muito boas!
    Eu gosto principalmente de I Like que é um completo solo da Hyuna, mas têm uma que é dueto (claro) que é muito bonita, é que eu não sei o nome em inglês mas é a primeira faixa do álbum ! Simplesmente perfeita! XDD
    Gostei do seu top 5! De novo vlw por me lembrar que Butterfly existe XDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal! <3
      Ah, sério? Já já eu entro no Q4 e comento em todos >3<
      Butterfly é tão fofinha! A primeira vez que eu ouvi foi amor a primeira vista. Mas One Year Later também é uma boa!
      Vou ouvir! Eu comecei a ouvir uma deles (deve ser o dueto que você está falando), mas aí parei por que queriam usar o computador, vou continuar daqui a pouco. Só no início já me apaixonei hehe
      HEUEH De nada amore >3< Butterfly~~

      ~<3

      Excluir
  2. Feliz Natal atrasado! ~
    Parece muito legal de se fazer essa "tag", talvez eu faça.
    Butterfly é muito amorzinho, ainda mais por ser a OST de um dorama que eu simplesmente amo!

    Tchau! raposasenhorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Rinrin ♥
    Butterfly e Now são músicas liiindas <3 Não curto muito troublemaker, maaas...
    Saudades <3
    Chu ~ ♥

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!