Navegue!

6.1.15

[TAG] Desafio do Top 5: Girlbands



~Oi!

Como vocês estão pessoas, tudo bom? Passaram o ano novo bem? >3< Espero que sim. 
Não tenho nada de bom para contar e escrever algo legal na introdução, então vai essas duas frases mesmo.

Bom, dando continuidade ao Top 5, hoje será cinco girlbands! Olha, foi realmente muito difícil escolher cinco, tem tantas que eu realmente gosto... Mas vamos lá!



#5 Hello Venus

Foi uma das primeiras girlbands que cheguei a ouvir. Eu gostava muito delas com aquele estio fofo, mas esses dois últimos comebacks simplesmente arrasaram. Infelizmente, minha bias, Yoonjo, saiu do grupo, mas eu continuo adorando as meninas. Uma música que gosto muito delas, ainda lá naquela época fofa, é Venus (NU'EST aparece nela!). Hello Venus, Fighting!



#4 Girl's Day

Foi recentemente que me apeguei ao grupo. Eu gostei muito do Boy's Day e dali para frente fui vendo mais vídeos das garotas e acabei gostando demais delas. Não posso dizer que sou Dai4y, mas estou com um pé no fandom. Adoro a Yura e amo mais ainda Expectation, Something e President Female, mas o que está no fundo do meu coração é a recente música delas I Miss You.


#3 FIESTAR

Foi por influência de algumas das minhas amigas que acabei pegando gosto pelas meninas, ainda mais por cima por terem participado do Weekly Idol com o NU'EST. Eu gosto muito do grupo e das músicas delas. Tenho guardadinho com carinho no meu coração, Vista, o single de debut delas. 


#2 F(x)
De início eu havia rejeitado a probabilidade de eu gostar do grupo assim que vi Eletrick Shock. Fiquei meio receosa, pois se tratava de um grupo novo e eu pensava na possibilidade de eu acabar perdendo o amor pelas Soshis. Mas ainda bem que isso não aconteceu! Gosto muito das meninas, principalmente a Victoria e a Krystal, e adoro mais ainda suas músicas. Ah, como eu gostaria de ter somente uma preferida... Mas vai Eletrick Shock, o meu descobridor.


#1 Girls' Generation

Quem mais poderia ser, não é?! SONE foi meu primeiro fandom e sempre será, até agora meu único também. Existe tantas músicas que eu gosto... Mas a minha preferida é Girls' Generation, se não me engano, o segundo single das meninas. Fiquei muito abalada com a saída da Jessica, ela era uma das minhas preferidas, porém eu nunca deixarei de acompanhá-la e apoiar. Imagina se ela for fazer solo, como anda alguns rumores por aí... Meu forninho vai cair! haha


=====X=====

Foi muito difícil escolher! E ainda no meu top deveriam estar Wonder Girls, 2NE1, Rainbow, A-Pink e a mais novinha, Lovelyz. Mas é isso, espero que tenham gostado e até o próximo post!



~bye bye!

9 comentários:

  1. 1º Girls' Generation
    2º F(x)

    O meu começa assim também!

    ResponderExcluir
  2. É difícil mesmo conseguir escolher 5 grupos,eu mesma gosto de tantos kkkk
    Mas você escolheu bem,todos grupos muito bons ^^

    http://top10kpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem difícil mesmo. Quando terminei o post, logo depois lembrei de tantos que eu deveria ter colocado ai... T-T Mas tudo bem, esses cinco são os que eu mais gosto!

      Obrigada por comentar! <3

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?

    Acho que temos gostos diferentes pra girlbands, eu gosto de todas da lista, mas não sou fã de verdade delas, prefiro grupos como 2ne1, 4minute, etc...

    Girls Day vem evoluindo muito nesses últimos 2 anos, confesso que antes de Expectation eu não gostava tanto delas, mas acho que I miss you, é uma das musicas que mais venho escutando recentemente...

    ~kissus

    adorei o post...

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br
    quase-otome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostos bem diferentes mesmo... hehe Pois os grupos que você gosta, também não sou fã de verdade, mas curto as músicas!
      I Miss You é tão linda! Eu achava que seria aquelas balladas paradonas, mas até que é um pouquinho animadinha!

      Obrigada por comentar! <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!