Navegue!

25.1.15

[TAG] Desafio do Top 5: Sub Units


~Oi!

Desculpa a demora, meus amores! Eu estava com preguiça, admito, mas hoje, quando fui ver como o blog estava, juro que pulei da cadeira! Cara, acredita que finalmente chegamos a 50 seguidores? Yay! Demorou, mas valeu a pena. Com quase dois anos (sim, dois anos), acredito que possa ser uma pequena, quase mínima vitória para alguns, mas para mim é uma alegria imensa! Sou muito grata a todos vocês, e espero que o blog possa continuar firme e forte com todos vocês!

Bom, continuando com a tag, hoje o assunto será meu Top 5 de Sub Units, bora conferir?


#5 Sistar 19

Eu realmente, não sou muito de ouvir as músicas de Sistar, mas eu sempre ouvi falar que a sub unit delas era maravilhosa. Foi aí que eu acabei gostando bastante da Hyorin e da Bora! Na practice de Gone Not Around Any Longer, se não me engano, juro que pensei que não havia nenhuma mesa... Quando me aparece as duas sentadas no ar (?). 


#4 AOA Black

Ah, se essa sub-unit voltasse... Eu ficaria muito feliz. Minha pequena queda por AOA surgiu aí, quando vi Moya pela primeira vez. A versão banda das meninas é muito boa, sério! Pena que a baterista, que seria a oitava integrante do AOA, não aparece muito em outros M/Vs, a não ser no AOA Black.


#3 2Yoon

Descobri essa sub-unit do 4Minute um tempinho atrás e confesso que morri de amores por essas duas! A música pode até parecer um pouco estranha no início, mas ela gruda que nem chiclete.


#2 TaeTiSeo

Nem posso falar nada sobre essa unit, não é? Elas lacram de mais, ainda mais com esses dois álbuns, que são muito bons. Recentemente, na premiação do Seoul Golden Awards, no fim de sua estadia no palco, Taeyeon acabou caindo em um dos "palcos móveis". Felizmente, a SM disse que ela está bem. Ainda bem, né bias?


#1 Orange Caramel

Lógico que o primeiro lugar ocuparia, nada mais nada menos, que esse trio fofo! Eu sempre achava que Orange Caramel era um grupo meio flop, mas depois que soube que era apenas uma sub unit do After School. Bom, só eu acho que OC faz mais sucesso que AS? hehe


=====X=====

Bom gente, espero que tenham gostado! E espero que eu volte logo, afinal, meu notebook chegou, então eu posso preparar algo diferente para vocês, mas não garanto nada de muito especial, ok? Posso até fazer umas edições de imagens... Mas isso é assunto para outra hora.
Estou cheia de ideias, então aguardem por posts emocionantes, viu? >3< Ah, o projeto verão ainda está no ar! A segunda playlist sai essa semana.
Tenho algumas novidades também, como temas para posts novos, aguardem.
Uma Usagi-chan 2015, Coming Soon haha

Orange Caramel Gif - orange-caramel Fan Art
Nana animadíssima

~bye bye!



3 comentários:

  1. Nana animadíssima kkkkkkkkkkkkkk

    Eu achava que Orange Caramel era um grupo independente, quando descobrir que era do After School fiquei assustado por causa do conceito.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem, você deixou algumas perguntas lá no meu blog, e eu só vim aqui responde-las?

    Hehe... Eu também tenho o sonho de me tornar uma k-idol, mas enfim respondendo a sua pergunta:

    1- As audições online realmente funcionam, eu soube de casos de algumas pessoas que passaram em audições online. Mas algumas empresas tem datas para ver os vídeos enviados, um exemplo é a empresa do B1A4, a WM Ent. que deixa um certo período de dias especifico para ser enviados o formulário e o vídeo de audição (se enviarem fora desse periodo de dias, eles simplesmente ignoram) e então eles tem um período de dias para ver e avaliar as inscrições... Mas nem todas as empresas são assim, algumas podem receber vídeos de audições todos os dias como a YG, SM, etc...

    2- Geralmente no formulário de inscrição eles perguntam se você tem experiência em dança ou algo do tipo, então ballet é valido... (Muitas k-idols também são especializadas em ballet, como a Jia e Fei do Miss A, e a Victoria do F(x) )

    Pode fazer perguntas sempre que tiver duvidas ^^

    ~KISSUS

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post! amo todas as musicas menos a Da Girl's Generation...n gostei mt n..kk
    Já estou seguindo , lembra d mim? Provavelmente n..kkk
    Fiz um novo blog , me visita? ^^
    http://black--tinkerbell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Reaja e comente!