Navegue!

18.4.15

É festa! Dois aninhos...


~Oi!

É com um enoorme prazer e quase um mês de atraso, que anuncio que o blog está enfim, completando dois aninhos de vida! Yaay!
Sei que estamos bem atrasadinhas quanto às postagens e afins, porém, prometo, como sempre, que voltaremos logo logo. 
Só gostaria de agradecer a todos aqueles que fazem ou fizeram parte da história do blog e que possibilitaram, de certa forma, que cheguemos até aqui.
Eu sempre tenho uma frase em mente, de que não é um autor que faz o blog, mas sim aqueles que o acompanham, ou seja, os leitores, vocês! Por isso, peço um pequeno favorzinho à vocês, queridos coelhinhos. Peço que cobrem de mim! 
Cobrar, como assim? É simples, apenas faça pelo menos um comentário sobre o que sente falta daqui do blog, sobre um novo layout, sugiram novas ideias de postagens, novos quadros e afins! Assim, quando eu estiver com um bloqueio criativo, que é o que anda acontecendo comigo, quem sabe com uma forcinha de vocês, esse mal que me impede de escrever possa, puff, desaparecer? 

Foi então, em 23 de Março de 2013 que esse lindo blog surgiu! E que hoje, completa dois aninhos com 52 seguidores! Pode ser até uma pequena parcela de seguidores comparando com outros blogs, porém para mim, é uma enorme diferença! AMO MUITO VOCÊS!

Observação: Ai gente, eu ia postar semana passada, mais precisamente dia 12, porém foi o aniversário de outra pessoa especial que vocês podem conferir no meu Tumblr heue. Sehun, seu lindo sem talento, parabéns, fiote/mozão/boy magia/maridão!

Yehet! Dois anooos!

2 comentários:

  1. Oláa \(^_^)/ parabéns por 2 aninhos na ativa! sempre com qualidade!
    Que venha muitos aninhos XD

    ps.: o meu completou 1 aninho ^^
    http://maru-sama.blogspot.com.br/2015/04/1-ano-de-maru-sama.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada >3< E que venha muitos outros, né não!
      Aah parabéns para você também! Já já mando parabéns pessoalmente em seu blog! >3<

      ~<3

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!