Navegue!

19.4.15

[PLAYLIST] April


~Oi!

Eaí, pessoas, como vão? Espero que bem >3< Sei que estão esperando para a segunda parte sobre o ex-trainee da SM, certo? Pois é, a postagem está em andamento, assim como vários outros posts que estão programados para esse feriadão. 
Falando em feriado, para aproveitá-lo com um pouquinho de kpop, eu fiz um pequena playlist das músicas que quando ouvi pela primeira vez, me apaixonei! São bem relaxantes e animadinhas, nada tão triste, afinal, temos que aproveitar o feriado! haha Algo que não irá acontecer comigo, devido aos trezentos trabalhos que preciso fazer #chora.

Enfim, o que está esperando! Aperte o play!





Amei o comeback dos meninos! Shin, praticamente sendo o "L" do anime Death Note, apenas me matou do coração. Que perfeição de menino! Takuyaa, para de ser lindo, por favor. O M/V traz um estilo bem atual, assim como a música, que traz um ritmo de baladinha e que de certa forma, faz qualquer um querer dançar.




O começo pode até lembrar "Show das Poderosas" da cantora nacional Anitta, porém em uma versão mil vezes melhor. Não sei muito bem sobre ela, apenas sei que me encantei por sua voz e pelo ritmo da música que acabei baixando o seu álbum na hora! Canta muito! O M/V de Hey Jude traz um visual bem atual, a melodia combinada com a voz da cantora, faz com que qualquer um se apaixone e aperte o replay mil vezes. A-do-ro.




Aposto que quando você viu "J.Y.Park" escrito na foto que abre a postagem, você pensou na JYP e ouviu aquele cochicho que sempre tem no começo de qualquer que seja o clipe da empresa. No entanto, você não leu e muito menos pensou errado! Quem canta "Who's Your Mama" é o próprio JYP que traz consigo, um rap maravilhoso e super viciante da Jessica Ho. Tanto o M/V quanto a letra da música (pelo que ouvi no refrão), fala sobre "bumbuns" hehe, algo bem tarado. Porém, a música é muito animada e viciante.




"La Boum" é uma das minhas músicas preferidas da Song Ji Eun, ficando atrás apenas de "Pretty Age 25". Tenho apenas um alerta para quem vai apertar o play, o refrão gruda na cabeça! Às vezes, me pego cantando pela casa e só me dou conta de que estou fazendo isso quando o chato do meu irmão começa a falar para eu parar com a minha cantoria. "La Boum" em francês, se não me engano, significa "festa", está explicado o por quê de eu sempre me animar! haha




Antes de tudo, quero declarar que esse álbum é maravilhoso e que todas as músicas são perfeitas, obrigada. "Exodus" traz uma batida que praticamente coincide com o restante da melodia das outras músicas que estão nessa playlist, está aí o motivo de colocá-la aqui. Caso continue assim, vocês verão pelo menos uma música desse álbum em mais alguma playlist que sair aqui no blog. Essa música com certeza, é uma das mais "sexys" do álbum ou então, de todas dos meninos! Apenas um recado, Sehun melhore o seu inglês, esse seu "My queen" no começo não parece "my queen" e sim um "my cuein". hehe Apenas brincando, amo meu ultimate.




Posso apertar essas meninas?! Gente, elas são muito fofas. A melodia de "Sugar Sugar" é muito gostosa de ouvir, assim como a letra que é muito fofinha, eu me identifiquei bastante. O M/V é bastante colorido e a coreografia é bem engraçada de ver.

=====X=====

Foi isso então, gente! O que acharam?  Está aprovado? haha Espero que tenham curtido.


~bye bye!



4 comentários:

  1. Gente, impossível ler J.y. Park e não ouvir automaticamente o "JYP" que ele fala em quase todo mv.Estou viciada na musica dele e adoro o rap da Jessi, oque sera que a mulher dele acha desse clipe?kkkkk.
    Estou completamente apaixonada por Laboum depois que elas lançaram What about you e essa musica nova é super fofa, estou amando.

    Adorei a escolha das musicas, você tem muito bom gosto!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que se passou na minha cabeça ao escrever J.Y.Park, foi o "JYP" hehe Eu amei o rap da Jessi, gente, perfeição. Dá vontade de apertar o replay por mais trezentas vezes.
      Laboum <3 What About You é uma das minhas preferidas, tão bonequinhas.
      Obrigada por comentar! <3

      Excluir
  2. JYP e EXO, amo forte! Hahaha.
    JYP na minha opinião é o melhor CEO, além de ser dono de uma das três maiores empresas musicais da Coreia, o cara canta, dança, atua, faz de tudo! É tipo o Silvio Santos da Coreia do Sul kkkkkkkkkk

    Amei sua playlist :D

    http://gee-time.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JYP e EXO, somos duas então hehe
      Ele é o CEO de uma das melhores, além de maiores, empresas musicais da Coreia do Sul. Dizem que ele não força tanto seus trainees a manterem a forma e ficarem bem magros como os artistas da SM, por exemplo. Silvio Santos da Coreia do Sul heueheu Adorei!

      Obrigada por comentar <3

      Excluir

Gostou? Reaja e comente!